Sobre a Assistência ACP

Consigo, 24 horas por dia, 365 dias por ano, onde quer que se encontre

Missão da Assistência em Viagem

A filosofia da Assistência em Viagem do ACP baseia-se nas seguintes regras:

  • Satisfação dos sócios;
  • Melhoria contínua do serviço;
  • Respeito pelos requisitos sociais e ambientais;
  • Competência técnica;
  • Rapidez assistencial;
  • Educação no relacionamento com os sócios;
  • Boa apresentação;

A Assistência em Viagem ACP está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana 365 dias por ano, acompanhando, auxiliando e aconselhando os nossos sócios em quaisquer circunstâncias, em Portugal ou no estrangeiro.

Todo o trabalho tem como finalidade contribuir para a melhoria contínua do nosso desempenho junto dos sócios do ACP, visando também a eficiência.

Resultados

Como resultado destas práticas, podemos realçar o seguinte:

  • Taxa de satisfação dos nossos Clientes superior a 95%
  • Taxa de reclamações fundamentadas inferior 0,20% do total de serviços prestados
  • Mais de 85% de chamadas atendidas até 20 segundos
  • Taxa de eficiência dos mecânicos, superior a 89%
  • Tempo médio de chegada dos meios ao local igual a 34 minutos

Um pouco da história da Assistência ACP

Ao longo dos anos, a atividade de assistência em viagem evoluiu de forma considerável. Hoje, a área de assistência do ACP está equipada com os melhores recursos para servir os seus sócios e clientes, em Portugal e no estrangeiro.

Visite aqui os 80 Anos da Assistência ACP


Divulgação de informação legal e institucional

ACP Mobilidade, Sociedade de Seguros de Assistência

 

Informação ao consumidor: RAL - Resolução Alternativa de Conflitos ao Consumo – conheça aqui todas as entidades RAL a que pode recorrer em caso de litígio.