Lexus revela edição limitada do LC que chega em outubro

|AUTOCLUBE

O novo LC evoca os “Grand Tourers” clássicos, sem abrir mão do desempenho, tecnologia e estilo moderno que o torna único.

lexus lc_1920

Ícone de estilo, desde que foi apresentado em 2016, o Lexus LC acaba de ser anunciado numa nova e sofisticada edição. A transformação começa com a cor exclusiva “Terrane Khaki”, que realça todos os ângulos do design deslumbrante do LC. As jantes de 21 polegadas em dois tons, completam o visual elevando para outro nível o estilo deste modelo.

Tal como o exterior, o interior também promete não deixar ninguém indiferente graças a uma combinação de cores que destaca o design e a superior qualidade artesanal do interior do coupé topo-de-gama da Lexus. Os bancos elétricos são revestidos a pele aniline - a pele mais macia e de maior qualidade da gama Lexus. A cor castanha “Saddle Tan”, que é também exclusiva desta edição limitada é complementada por um tom ligeiramente mais escuro de Alcantara nos painéis das portas, conferindo um toque mais macio e requintado ao habitáculo.

Em contraste com os bancos castanhos, o volante, painel de instrumentos, consola central e portas são revestidas a “Ambar Preto” com pesponto castanho. Para realçar ainda mais a exclusividade desta edição, cada unidade terá soleiras de porta específicas desta versão, inspiradas nas formas geométricas encontradas nos farolins traseiros.

Mecanicamente o Lexus LC, mantem-se inalterado. O LC 500 - com motor a gasolina V8 de 5.0 litros e transmissão automática de 10 velocidades Direct Shift; ou o LC 500h na versão eletrificada com a tecnologia “self-charging hybrid” que apresenta o primeiro Sistema híbrido Multi-stage acoplado ao motor a gasolina V6 de 3,5 litros.

Além da cor Terrane Khaki - a edição limitada do LC está também disponível na cor preto grafite e Cinza Sónico. Chega a Portugal em outubro de 2019.

scroll up