ACP-BP

Pub

Renault traz F1 de volta ao Circuito Estoril

| Revista ACP

Renault junta desmonstração de F1 ao programa do Renault Sport Series durante a ELMS no próximo fim-de-semana no Estoril.

Renault traz F1 de volta ao Estoril

As exibições dos Renault F1 e as cinco corridas do Renault Sport R.S. 01 e da Fórmula Renault 2.0 prometem levar ao rubro os muitos milhares de espetadores esperados durante o fim-de-semana de 22 e 23 de outubro no Circuito Estoril, palco da última jornada do Renault Sport Series, competição que integra o programa das European Le Mans Series.

Além da competição, não faltarão muitas outras atrações com assinatura Renault: “Pit Stop Challenge”, “Freestyl’Air Show”, sessões de autógrafos, “merchandising”, exposição Renault Sport e, ainda, a estreia nacional dos novos Twingo GT, Kadjar e Grand Scénic. No fundo, uma festa para todas as idades, com o Facebook da Renault Portugal a oferecer algumas centenas de entradas para o “paddock”.

No que toca à demonstração de Fórmula 1, a Renault vai apresentar monolugares suficientes para preencher um quarto de uma grelha de partida: um RS 01 de 1978, um RS 14 de 1979, um RE27B de 1981, um RE 40 de 1983, um RE 60 de 1985 e um R.S. 16 da presente época. Seis monolugares que têm um lugar muito especial na história da F1, com destaque para os dos anos 70, pioneiros da tecnologia turbo na categoria rainha do automobilismo.

scroll up