ACP apoia Todos Juntos Por Moçambique

| Revista ACP

O Automóvel Club de Portugal é uma das marcas que apoia a edição especial da Visão “Moçambique no coração - a tragédia que nos obriga a agir”.

ACP-Noticias-ACP-apoia-Todos-juntos-por-Mocambique

Trata-se de um projeto editorial de solidariedade que agregou diversas empresas e organizações e que sai hoje, dia 25 de março, para as bancas.

Ao comprar a revista está também a contribuir, já que todas as receitas de publicidade e de vendas serão entregues à Cruz Vermelha Portuguesa, para reforço da conta de apoio às vítimas do ciclone Idai.

Se preferir, pode fazer o seu donativo diretamente para a conta da Cruz Vermelha Portuguesa:

IBAN: PT50 0035 0027 0008 2402 2305 3

Todos juntos por Moçambique!

 

O Automóvel Club de Portugal é uma das marcas que apoia a edição especial da Visão  “TODOS POR MOÇAMBIQUE” que sai hoje para as bancas.

Trata-se de um projeto editorial de solidariedade que agregou muitas empresas e organizações. Ao comprar a revista está também a contribuir, já que todas as receitas de publicidade e de vendas são entregues à Cruz Vermelha Portuguesa, para reforço da conta de apoio às vítimas do Idai.

Se preferir pode fazer o seu donativo diretamente para a (João, veja o mail do Ivo sobre o Millennium e coloque a conta ou o link)

scroll up