ACP vence Prémio Inovação da Federação Internacional do Automóvel

| Revista ACP

Entre centenas de marcas no mercado português, o Vodafone Rali de Portugal (http://www.rallydeportugal.pt/) foi um dos eventos selecionados, integrado na categoria de Eventos e Entretenimento.

ACP-Noticias-ACP-vence-Premio-Inovacao-da-Federacao-Internacional-do-Automovel

O Automóvel Club de Portugal recebeu hoje, dia 2 de maio, o Prémio Inovação da Federação Internacional do Automóvel (FIA), no encontro mundial da organização, a decorrer em Sun City, na África do Sul.

Lançado em 2018, o seguro de “Proteção de Avaria” diferenciou ainda mais a Assistência em Viagem do ACP: em caso de avaria e de ser impossível reparar o automóvel ou a moto no local, o reboque e a mão de obra da reparação são assegurados pelo clube, com livre escolha da oficina por parte do sócio, quer em Portugal quer em Espanha.

“A FIA reconheceu o fator diferenciador deste serviço e da mais valia que dá a todos os automobilistas e motociclistas. Tornar a vida dos nossos sócios mais simples e com uma mobilidade eficaz é a nossa missão. Temos muito orgulho neste prémio e, agora, ainda mais motivação para continuarmos a acrescentar valor aos nossos serviços”, afirmou Carlos Barbosa, presidente do ACP.

O prémio foi atribuído pelos mais de 105 clubes da Europa, África e Médio Oriente da FIA e que representam mais de 36 milhões de sócios, pela inovação que traz à assistência em viagem e pela execução transversal que permite a qualquer clube automóvel.

A Federação Internacional do Automóvel reúne as principais organizações nacionais de automobilismo de 141 países em todo o Mundo e é o órgão que rege o automobilismo mundial.

scroll up