Rally de Portugal nomeado para os Prémios Marketeer

| Revista ACP

Entre centenas de marcas a atuar no mercado português, o Vodafone Rally de Portugal foi um dos eventos selecionados, integrado na categoria de Eventos e Entretenimento.

Entre centenas de marcas no mercado português, o Vodafone Rali de Portugal (http://www.rallydeportugal.pt/) foi um dos eventos selecionados, integrado na categoria de Eventos e Entretenimento.

ACP Notícias - Rali de Portugal nomeado para os Prémios Marketeer 2019

Após análise ao trabalho, campanhas e resultados obtidos pelas mais diversas marcas ao longo do ano passado, a revista Marketeer apurou os nomeados para a fase final de votações dos Prémios Marketeer 2019.

O Vodafone Rally de Portugal foi considerado um dos momentos do ano, tendo sido escolhido para integrar o grupo final que irá discutir o grande prémio a atribuir na categoria de Eventos e Entretenimento.

Uma distinção que pretende premiar o que de melhor se faz nas áreas do Marketing, Publicidade e Comunicação em Portugal e que vem reconhecer o enorme impacto do evento no país.

A votação está aberta ao público em geral e decorre até ao próximo dia 4 de maio.

Não se esqueça de contribuir com o seu voto num dos eventos desportivos mais importantes para o país, que todos os anos contribui com um enorme valor e receitas em áreas tão diversas como o turismo, os media, a economia e a projeção do país no exterior.

A cerimónia de entrega dos Prémios Marketeer 2019 ocorre no dia 30 de maio, no Convento do Beato, em Lisboa.

Vote no Rally de Portugal

scroll up