Volvo XC60 renova-se para se manter no topo

| Revista ACP

Líder de vendas da marca sueca desde o seu lançamento, o XC60 vê agora os seus argumentos reforçados.

Volvo-XC60-2

Originalmente lançado em 2017, desde então o Volvo XC60 tem sido, de forma consecutiva, o best-seller da marca sueca, com mais de 1,5 milhões de unidades vendidas.

Para garantir que o seu SUV se mantém no topo das preferências dos consumidores, a Volvo acaba de o renovar, introduzindo-lhe muitas das novidades estreadas pelo XC90.

Um exemplo dessa “inspiração” surge na dianteira, onde a nova grelha replica a que encontramos no XC90.

A esta nova grelha juntam-se novas jantes, faróis traseiros escurecidos e ainda duas novas cores: Forest Lake e Aurora Silver.

No interior o ecrã de 11,2’’, que continua a albergar os serviços Google, é a maior novidade, mas não a única.

 

Newsletter Revista
Receba as novidades do mundo automóvel e do universo ACP.

Os materiais usados foram revistos, a insonorização também, há mais espaços de arrumação e até a plataforma de carregamento por indução para telemóveis foi melhorada.

Sem novidades ao nível das motorizações, o renovado Volvo XC60 ainda não viu revelados os seus preços para mercado nacional.

scroll up