Sobre a Assistência ACP

Consigo 24h, 365 dias, onde quer que se encontre

Missão da Assistência em Viagem ACP

A filosofia do serviço de assistência baseia-se nas seguintes regras:

  • Satisfação dos sócios
  • Melhoria contínua do serviço
  • Respeito pelos requisitos sociais e ambientais
  • Competência técnica
  • Rapidez assistencial
  • Educação no relacionamento com os sócios
  • Boa apresentação

A Assistência em Viagem ACP está disponível 24 horas/365 dias acompanhando, auxiliando e aconselhando os sócios em quaisquer circunstâncias, em Portugal ou no estrangeiro.

Todo o trabalho tem como finalidade contribuir para a melhoria contínua do desempenho junto dos sócios, visando também a eficiência.

Resultados

Como resultado destas práticas, realça-se:

  • Taxa de satisfação dos clientes superior a 95%
  • Taxa de reclamações fundamentadas inferior a 0,20% do total de serviços prestados
  • Mais de 85% de chamadas atendidas até 20 segundos
  • Taxa de eficiência dos mecânicos superior a 89%
  • Tempo médio de chegada dos meios ao local: igual a 34 minutos

Um pouco da história da Assistência ACP

Ao longo dos anos, a atividade de Assistência em Viagem ACP evoluiu de forma considerável. Hoje, a área de assistência do ACP está equipada com os melhores recursos para servir os seus sócios e clientes, em Portugal e no estrangeiro.

Conheça os 80 Anos da Assistência ACP


Divulgação de informação legal e institucional

ACP Mobilidade, Sociedade de Seguros de Assistência


Certificação ISO 9001

ACP Serviços de Assistência – garantia de qualidade

Desde agosto de 2009, o ACP Serviços de Assistência, Lda. tem o seu Sistema de Gestão da Qualidade certificado em conformidade com a Norma NP EN ISO 9001.

Em junho de 2018, a empresa conclui com êxito o processo de transição da Certificação do Sistema de Gestão da Qualidade de acordo com a nova versão da norma NP EN ISO 9001:2015, para o triénio 2018/2021. Esta decisão, emitida pela APCER, é um reconhecimento de todo o esforço que tem vindo a ser realizado pelo ACP Assistência na busca constante da qualidade e da inovação dos processos.

A Satisfação dos Sócios e Clientes, a evolução dos nossos colaboradores e o desenvolvimento de novos recursos, continuam a ser os pilares principais da nossa Política da Qualidade.

A certificação está implementada no âmbito de todos os serviços prestados pelo ACP Serviços. O nosso Sistema de Gestão da Qualidade é um dos motores da empresa e constitui uma ferramenta preciosa para melhorar de forma contínua o funcionamento interno e, consequentemente, a qualidade dos serviços prestados.

 

Informação ao consumidor: RAL - Resolução Alternativa de Conflitos ao Consumo – conheça as entidades RAL a que pode recorrer em caso de litígio.
scroll up