Para o ACP, a mobilidade dos nossos sócios é essencial. Logo, a Assistência em Viagem ACP tenta sempre que possível efetuar a reparação no local, para que possa continuar a sua viagem comodamente.
Agora com serviço de teleassistência
São muitas as ocasiões em que o carro não abre as portas, não pega ou indica luzes desconhecidas. A pensar nestas situações, o ACP proporciona um serviço de Assistência em Viagem por chamada telefónica. Os mecânicos ACP podem assim identificar e, sempre que possível, resolver o problema com maior rapidez. Mesmo que o problema não possa ser resolvido por contacto telefónico é efetuada a triagem, o que permite decidir se o melhor apoio passa por enviar um carro-oficina ou um reboque.
|
Precisa de solicitar assistência em viagem?
Mantenha a calma e assegure a segurança de todos os que viajam consigo. De seguida, mantenha-se junto do veículo e contacte o ACP para a linha de Apoio ao Sócio, disponível 24h/365dias:
Ligue 215 915 915 (custo de chamada rede fixa nacional) No estrangeiro, contacte-nos pelo (+351) 215 915 915.
|
A Assistência em Viagem ACP é muito mais do que um reboque
A Assistência em Viagem ACP não é apenas um reboque para a oficina mais próxima. Diferencia-se pelas vantagens que prestamos aos sócios, oferecendo melhor mobilidade e proteção, quer em Portugal, quer fora do país (saiba mais sobre a assistência no estrangeiro).
A Assistência em Viagem ACP conta também com outra mais valia: o serviço Proteção de Avaria, válido em Portugal e Espanha. Assim, caso o seu carro ou moto não seja reparável no local, transportamo-lo para uma oficina à sua escolha (consulte abaixo as condições do Regulamento de Assistência em Viagem ACP) e o ACP paga a mão de obra, até 615€ (IVA incluído). O sócio paga apenas o custo das peças e uma franquia de 30€ (IVA incluído).
E agora, a Proteção de Avaria passa também a cobrir a reparação ou substituição de pneus a cargo do ACP, em caso de furo ou rebentamento.
Neste caso, o ACP assume o custo de substituição por um pneu semelhante até ao limite de 200€ (IVA incluído), bem como a mão de obra de instalação (franquia de 30€, IVA incluído). Se o pneu for reparável, o ACP paga a reparação e a mão de obra de instalação, até ao limite de 40€ (IVA incluído, isento de franquia).
Conheça todas as vantagens da Assistência em Viagem ACP
Assistência 24h/365 dias
ligue 215 915 915
Reparação no local
com as oficinas móveis ACP. Mão de obra gratuita para carros e motos
Proteção de avaria
não reparável no local? Reboque e mão de obra paga na oficina à sua escolha. Inclui cobertura para furo ou rebentamento de pneus
Assistência ao sócio
em qualquer veículo particular ligeiro em que circule, mesmo que não pertença ao sócio*
Bicicletas
assistência que lhe dá todo o apoio quando precisa
Assistência abrangente
troca baterias, reparação provisória de furos, etc
Obter mais informações
A assistência em viagem comentada pelos nossos sócios
Elsa Bastos | sócia 238181-0
"Um furo no pneu e com uma entrevista para um novo emprego, é tudo o que não se quer. Mas Elsa Bastos tinha uma ajuda para um final feliz…" Mais testemunhos
A Assistência em Viagem ACP foi considerada globalmente excelente pelos condutores em 2023. Conheça o estudo de avaliação da qualidade de serviço.
Tenha todas as vantagens de uma assistência única.
Junte-se ao clube
Para mais informações, ligue 215 915 915
Linha ACP, 24h/365 dias
Documentação Assistência em Viagem
Esclareça todas as suas dúvidas sobre a Assistência em Viagem ACP
Regulamento da Assistência em Viagem ACP
ACP Assistance Regulation - English version
Règlement d’Assistance ACP - Version française
Consulte ainda a tabela de preços da Assistência em Viagem ACP
*Consulte as condições do Regulamento de Assistência em Viagem ACP. Excluem-se rent-a-car, táxis e outros serviços públicos.
**Serviço exclusivo para sócios com assistência em viagem, no âmbito das duas assistências gratuitas por anuidade em Portugal. O serviço consiste no transporte de regresso para o sócio e bicicleta em caso de acidente ou avaria, exceto furos, até ao máximo de 50 km. Aplicável em zona acessível ao trânsito. Não inclui a reparação da bicicleta.
A Assistência ACP tem o seu sistema de gestão da qualidade com certificação ISO 9001.
Através do SMS, o ACP disponibiliza um acesso privilegiado para que os sócios surdos-mudos possam solicitar de forma directa o serviço de Assistência em Viagem, Assistência Médica e Assistência em Casa.
Para mais esclarecimentos e para poder aceder a este serviço, contacte-nos via e-mail [email protected], indicando o nº de sócio e o nome. De imediato, serão disponibilizados os respectivos acessos e instruções de utilização.