O Nissan Leaf Black Edition demonstra o compromisso da marca com a mobilidade inteligente, combinando a inovadora tecnologia de veículos elétricos com uma estética elegante.
Baseado no grau de equipamento Acenta, oferece design inovador e exclusivo. No exterior, as adições incluem jantes em liga leve pretas de 16 polegadas, faróis LED, proteções de entrada iluminadas, vidros fumados, capas dos espelhos retrovisores pretas e defletor traseiro do tejadilho preto. Os tapetes com costuras azuis dão ao interior mais um toque de exclusividade.
No que toca a tecnologia, o Nissan Leaf Black Edition está também equipado de série com a mais recente evolução do avançado sistema telemático NissanConnect EV e com a inovadora tecnologia de Monitor 360º.
Esta edição limitada estará à venda na Europa por um período de produção limitado entre março de 2017 e agosto de 2017, com os primeiros 1.000 clientes a receberem um hotspot Wi-Fi gratuito e que permite ligar até oito dispositivos.
Lançado em 2010, o Nissan Leaf foi o primeiro veículo elétrico a ser comercializado em massa no mundo. A mais recente versão de 30kWh garante aos condutores até 250 km de autonomia, proporcionando um novo mundo de oportunidades aos condutores.