Ofertas de emprego
Operador de Contact Center - ACP Autos
O ACP caracteriza-se pelo rigor, credibilidade, relação de excelência com os seus clientes e sócios, e integra o grupo ACP, em atividade há mais de 120 anos.
O ACP é uma instituição de referência em Portugal que pretende apoiar os seus associados com uma extensa oferta de produtos e serviços, nomeadamente documentação automóvel, mediação de seguros, produtos de saúde, viagens, entre outros.
Local de trabalho
Funções
- Atender e aconselhar os sócios/clientes relativamente à app ACP Electric e à mobilidade elétrica
- Atender e aconselhar os sócios/clientes relativamente a serviços técnicos automóveis
- Promover novos produtos relacionados com a mobilidade elétrica
Perfil/Requisitos
- Conhecimentos sobre mobilidade elétrica e carregamentos públicos e domésticos
- Experiência em contact center
- Conhecimentos de informática na ótica do utilizador
- Utilização do português com rigor ao nível oral e escrito
- Conhecimentos de inglês e francês (preferencial)
Condições
- Contrato de Trabalho direto com a empresa
- Pacote Salarial Médio Mensal Ilíquido aproximado de 1.350€ (Remuneração Base + Subsídio de Refeição)
- Horário: Full Time
- Integração imediata
Benefícios
- Integração em grupo nacional de referência
- Seguro de saúde
- Sócio ACP
- Assistência ao veículo próprio na estrada
- Descontos em entidades comerciais
- Assistência médica em casa (inclui agregado familiar)
Envie a sua candidatura e respetivo CV com a referência R_ACP_25.27 por e-mail.
Agradecemos a sua candidatura. Caso a mesma seja validada para uma próxima fase, entraremos em contacto. Mais informamos que, caso não seja contactado, o seu CV será eliminado após o términus do processo de recrutamento.
Coordenador de assistência em viagem – Lisboa (noturno)
O ACP - Serviços de Assistência caracteriza-se pelo rigor, credibilidade, relação de excelência com os seus clientes e sócios, e integra o grupo ACP, em atividade há mais de 120 anos.
O ACP é uma instituição de referência em Portugal que pretende apoiar os seus associados com uma extensa oferta de produtos e serviços, nomeadamente documentação automóvel, mediação de seguros, produtos de saúde, viagens, entre outros.
Local de trabalho
Funções
- Atender pedidos de assistência a pessoas e veículos, garantindo o cumprimento dos níveis de serviço e coordenação dos meios de assistência disponíveis
- Realização de tarefas administrativas inerentes à função
Requisitos
- Formação: Ensino Secundário (12º ano)
- Experiência: atendimento a clientes e assistência em viagem (preferencial)
- Conhecimentos de informática na ótica do utilizador e conhecimentos básicos de Excel (preferencial)
Conhecimentos específicos
- Experiência em Contact Center (obrigatório)
- Conhecimentos de inglês (obrigatório)
- Boa fluência verbal, dinamismo, espírito e trabalho de equipa, flexibilidade, iniciativa e orientação para o cliente
Oferta
- Contrato de Trabalho direto com a empresa
- Pacote Salarial Médio Mensal Ilíquido aproximado de 1.000€ (Remuneração Base + Subsídio Noturno + Subsídio de Refeição)
- Possibilidade de integração em empresa sólida no mercado em que atua
- Horário: noturno (0h-8h)
- Integração imediata
Benefícios
- Integração em grupo nacional de referência
- Formação contínua na área
- Seguro de saúde
- Sócio ACP
- Assistência ao veículo próprio na estrada
- Descontos em entidades comerciais
- Assistência médica em casa (inclui agregado familiar)
Envie a sua candidatura e respetivo CV com a referência R_ASA_25.10 por e-mail.
Agradecemos a sua candidatura. Caso a mesma seja validada para uma próxima fase, entraremos em contacto. Mais informamos que, caso não seja contactado, o seu CV será eliminado após o términus do processo de recrutamento.
Mecânico de Automóveis – Lisboa
O ACP caracteriza-se pelo rigor, credibilidade, relação de excelência com os seus clientes e sócios, e integra o grupo ACP, em atividade há mais de 120 anos.
O ACP é uma instituição de referência em Portugal que pretende apoiar os seus associados com uma extensa oferta de produtos e serviços, nomeadamente documentação automóvel, mediação de seguros, produtos de saúde, viagens, entre outros.
Local de trabalho
Funções
- Efetuar operações nas áreas de diagnóstico, desempanagem, mecânica, eletricidade, mudanças de óleo e experimentação, em conformidade com os procedimentos
Perfil/Requisitos
- Experiência prévia como mecânico automóvel;
- Carta C+E válida (preferencial);
- Boa capacidade de comunicação e relação interpessoal;
- Espírito de iniciativa e gosto pelo trabalho em equipa.
- Orientação para objetivos
Oferta
- Contrato de Trabalho direto com a empresa
- Pacote Salarial Médio Mensal Ilíquido aproximado de 1.300€ (Remuneração Base + Subsídio de Refeição)
- Horário: Full Time
- Duração: a termo
- Integração imediata
Benefícios
- Integração em grupo nacional de referência
- Formação contínua na área
- Seguro de saúde
- Sócio ACP
- Assistência ao veículo próprio na estrada
- Descontos em entidades comerciais
- Assistência médica em casa (inclui agregado familiar)
Envie a sua candidatura e respetivo CV com a referência R_ASA_25.09 por e-mail.
Agradecemos a sua candidatura. Caso a mesma seja validada para uma próxima fase, entraremos em contacto. Mais informamos que, caso não seja contactado, o seu CV será eliminado após o términus do processo de recrutamento.
Coordenador – Assistência em Viagem – Lisboa
O ACP - Serviços de Assistência caracteriza-se pelo rigor, credibilidade, relação de excelência com os seus clientes e sócios, e integra o grupo ACP, em atividade há mais de 120 anos.
O ACP é uma instituição de referência em Portugal que pretende apoiar os seus associados com uma extensa oferta de produtos e serviços, nomeadamente documentação automóvel, mediação de seguros, produtos de saúde, viagens, entre outros.
Local de trabalho
Funções
- Atender pedidos de assistência a pessoas e veículos, garantindo o cumprimento dos níveis de serviço e coordenação dos meios de assistência disponíveis
- Tarefas administrativas inerentes à função
Requisitos
- Formação: ensino secundário (12º ano)
- Experiência: atendimento a clientes e assistência em viagem (preferencial)
- Conhecimentos de informática na ótica do utilizador e conhecimentos básicos de Excel (preferencial)
Conhecimentos específicos
- Experiência em Contact Center (obrigatório)
- Conhecimentos de inglês (obrigatório);
- Boa fluência verbal, dinamismo, espírito e trabalho de equipa, flexibilidade, iniciativa e orientação para o cliente
Oferta
- Contrato de Trabalho direto com a empresa
- Pacote Salarial Médio Mensal Ilíquido aproximado de 1.350€ (Remuneração Base + Complemento + Subsídio de Refeição)
- Horário: rotativo
- Integração imediata
Benefícios
- Integração em grupo nacional de referência
- Seguro de saúde
- Sócio ACP
- Assistência ao veículo próprio na estrada
- Descontos em entidades comerciais
- Assistência médica em casa (inclui agregado familiar)
Envie a sua candidatura e respetivo CV com a referência R_ASA_25.04 por e-mail.
Agradecemos a sua candidatura. Caso a mesma seja validada para uma próxima fase, entraremos em contacto. Mais informamos que, caso não seja contactado, o seu CV será eliminado após o términus do processo de recrutamento.