Ofertas de emprego
Assistente Comercial - Lisboa
Rigor, credibilidade, relação de excelência com os seus clientes e sócios é o que caracteriza a existência do ACP há mais de 120 anos.
O ACP é uma instituição de referência em Portugal, que pretende apoiar os seus associados com uma extensa oferta de produtos e serviços, nomeadamente, documentação automóvel, mediação de seguros, produtos de saúde, viagens, entre outros.
Local de trabalho:
- Lisboa - delegação (loja)
Funções:
- Acolher, atender e aconselhar os sócios/clientes, dando a conhecer e vender os produtos e serviços comercializados pelo ACP
- Apresentação das melhores soluções de serviços
- Programar e executar a ação comercial em função dos objetivos propostos e do potencial de venda
Perfil/Requisitos:
- Elevada motivação pela área comercial
- Capacidade de comunicação, argumentação, empatia
- Gosto pelo trabalho em equipa e pelo contacto com o cliente
- Orientação para resultados
- Experiência em vendas de serviços (preferencial)
- Conhecimento da língua inglesa
- Conhecimentos de informática na ótica do utilizador
- Disponibilidade para trabalhar aos sábados
Condições:
- Contrato de Trabalho direto com a empresa
- Pacote salarial médio mensal ilíquido aproximado de 1.250€ (remuneração base + ab. falhas + subsídio de refeição)
- Comissões
- Horário: Full Time
- Integração imediata
Benefícios:
- Integração em grupo nacional de referência
- Seguro de saúde
- Quota sócio ACP
- Assistência ao veículo próprio na estrada
- Descontos em entidades comerciais
- Assistência médica em casa (inclui agregado familiar)
Envie a sua candidatura e respetivo CV com a referência R_ACP_25.04 por e-mail.
Agradecemos a sua candidatura. Caso a mesma seja validada para uma próxima fase, entraremos em contacto. Mais informamos que, caso não seja contactado, o seu CV será eliminado após o términus do processo de recrutamento.
Engenheiro Mecânico - ACP Autos
Rigor, credibilidade, relação de excelência com os seus clientes e sócios é o que caracteriza a existência do ACP há mais de 120 anos.
O ACP é uma instituição de referência em Portugal, que pretende apoiar os seus associados com uma extensa oferta de produtos e serviços, nomeadamente, documentação automóvel, mediação de seguros, produtos de saúde, viagens, entre outros.
Local de trabalho:
Funções:
- Desenvolvimento de novos projetos e produtos na área automóvel
- Acompanhamento e participação nos projetos existentes, com vista à sua melhoria
- Pesquisar e recolher informações sobre a mobilidade elétrica
- Criação de conteúdos relacionados com a mobilidade elétrica automóvel
Perfil/Requisitos:
- Formação em Engenharia Mecânica, Eletrotécnica e Engenharia e Gestão Industrial
- Experiência no setor automóvel ou ecossistema de mobilidade elétrica automóvel (preferencial)
- Conhecimentos de informática na ótica do utilizador
- Utilização da língua portuguesa com rigor ao nível oral e escrito
- Conhecimentos de língua inglesa e francesa (preferencial)
- Conhecimentos sobre mobilidade elétrica e carregamentos públicos e domésticos
- Gosto por novas tecnologias relacionadas com a área automóvel
Condições:
- Contrato de Trabalho direto com a empresa
- Pacote salarial médio mensal ilíquido aproximado de 1.500€ (remuneração base + subsídio de refeição)
- Horário: Full Time
- Integração imediata
Benefícios:
- Integração em grupo nacional de referência
- Seguro de saúde
- Quota sócio ACP
- Assistência ao veículo próprio na estrada
- Descontos em entidades comerciais
- Assistência médica em casa (inclui agregado familiar)
Envie a sua candidatura e respetivo CV com a referência R_ACP_25.02 por e-mail.
Agradecemos a sua candidatura. Caso a mesma seja validada para uma próxima fase, entraremos em contacto. Mais informamos que, caso não seja contactado, o seu CV será eliminado após o términus do processo de recrutamento.
Operador de Contact Center - ACP Autos
Rigor, credibilidade, relação de excelência com os seus clientes e sócios é o que caracteriza a existência do ACP há mais de 120 anos.
O ACP é uma instituição de referência em Portugal, que pretende apoiar os seus associados com uma extensa oferta de produtos e serviços, nomeadamente, documentação automóvel, mediação de seguros, produtos de saúde, viagens, entre outros.
Local de trabalho:
Funções:
- Atender e aconselhar os sócios/clientes relativamente à APP ACP Electric e à mobilidade elétrica
- Atender e aconselhar os sócios/clientes relativamente a serviços técnicos automóveis
- Promover novos produtos relacionados com a mobilidade elétrica
Perfil/Requisitos:
- Formação em Engenharia Mecânica, Eletrotécnica e Engenharia e Gestão Industrial
- Experiência em Contact Center na área automóvel e mobilidade elétrica
- Conhecimentos de informática na ótica do utilizador
- Utilização da língua portuguesa com rigor ao nível oral e escrito
- Conhecimentos de língua inglesa e francesa (preferencial)
- Conhecimentos sobre mobilidade elétrica e carregamentos públicos e domésticos
Condições:
- Contrato de Trabalho direto com a empresa
- Pacote salarial médio mensal ilíquido aproximado de 1.350€ (remuneração base + subsídio de refeição)
- Horário: Full Time
- Integração imediata
Benefícios:
- Integração em grupo nacional de referência
- Seguro de saúde
- Quota sócio ACP
- Assistência ao veículo próprio na estrada
- Descontos em entidades comerciais
- Assistência médica em casa (inclui agregado familiar)
Envie a sua candidatura e respetivo CV com a referência R_ACP_25.03 por e-mail.
Agradecemos a sua candidatura. Caso a mesma seja validada para uma próxima fase, entraremos em contacto. Mais informamos que, caso não seja contactado, o seu CV será eliminado após o términus do processo de recrutamento.
Coordenador – Assistência em Viagem (noturno) – Lisboa
O ACP - Serviços de Assistência caracteriza-se pelo rigor, credibilidade, relação de excelência com os seus clientes e sócios, e está inserido no grupo ACP, em atividade há mais de 120 anos.
O ACP é uma instituição de referência em Portugal que pretende apoiar os seus associados com uma extensa oferta de produtos e serviços, nomeadamente documentação automóvel, mediação de seguros, produtos de saúde, viagens, entre outros.
Local de trabalho:
Funções:
- Atender pedidos de assistência a pessoas e veículos, garantindo o cumprimento dos níveis de serviço e a coordenação dos meios de assistência disponíveis
- Realização de tarefas administrativas inerentes à função
Requisitos:
- Formação: Ensino Secundário (12º ano)
- Experiência: atendimento a clientes e assistência em viagem (preferencialmente)
- Conhecimentos de informática na ótica do utilizador e conhecimentos básicos de Excel (preferencial)
Competências específicas:
- Experiência em Contact Center (obrigatório)
- Conhecimentos de inglês (obrigatório)
- Boa fluência verbal, dinamismo, espírito e trabalho de equipa, flexibilidade, iniciativa e orientação para o cliente
Oferta:
- Pacote salarial médio mensal ilíquido aproximado de 900€ (remuneração base + complemento + subsídio de refeição)
- Contrato de Trabalho direto com a empresa
- Possibilidade de integração em empresa sólida no mercado em que atua
- Possibilidade de optar por sistema de trabalho híbrido
- Horário: noturno
- Integração imediata
Benefícios:
- Integração em grupo nacional de referência
- Formação contínua na área
- Seguro de saúde
- Sócio ACP
- Assistência ao veículo próprio na estrada
- Descontos em entidades comerciais
- Assistência médica em casa (inclui agregado familiar)
Envie a sua candidatura e respetivo CV com a referência R_ASA_2414 por e-mail.
Agradecemos a sua candidatura. Caso a mesma seja validada para uma próxima fase, entraremos em contacto. Mais informamos que, caso não seja contactado, o seu CV será eliminado após o términus do processo de recrutamento.
Coordenador – Assistência em Viagem – Lisboa
O ACP - Serviços de Assistência caracteriza-se pelo rigor, credibilidade, relação de excelência com os seus clientes e sócios, e está inserido no grupo ACP, em atividade há mais de 120 anos.
O ACP é uma instituição de referência em Portugal que pretende apoiar os seus associados com uma extensa oferta de produtos e serviços, nomeadamente documentação automóvel, mediação de seguros, produtos de saúde, viagens, entre outros.
Local de trabalho:
Funções:
- Atender pedidos de assistência a pessoas e veículos, garantindo o cumprimento dos níveis de serviço e a coordenação dos meios de assistência disponíveis
- Realização de tarefas administrativas inerentes à função
Requisitos:
- Formação: Ensino Secundário (12º ano)
- Experiência: atendimento a clientes e assistência em viagem (preferencialmente)
- Conhecimentos de informática na ótica do utilizador e conhecimentos básicos de Excel (preferencial)
Competências específicas:
- Experiência em Contact Center (obrigatório)
- Conhecimentos de inglês (obrigatório)
- Boa fluência verbal, dinamismo, espírito e trabalho de equipa, flexibilidade, iniciativa e orientação para o cliente
Oferta:
- Pacote salarial médio mensal ilíquido aproximado de 1.300€ (remuneração base + complemento + subsídio de refeição)
- Contrato de Trabalho direto com a empresa
- Possibilidade de integração em empresa sólida no mercado em que atua
- Possibilidade de optar por sistema de trabalho híbrido
- Horário: Rotativo
- Integração imediata
Benefícios:
- Integração em grupo nacional de referência
- Formação contínua na área
- Seguro de saúde
- Sócio ACP
- Assistência ao veículo próprio na estrada
- Descontos em entidades comerciais
- Assistência médica em casa (inclui agregado familiar)
Envie a sua candidatura e respetivo CV com a referência R_ASA_2413 por e-mail.
Agradecemos a sua candidatura. Caso a mesma seja validada para uma próxima fase, entraremos em contacto. Mais informamos que, caso não seja contactado, o seu CV será eliminado após o términus do processo de recrutamento.
Operador de Contact Center - Lisboa
Rigor, credibilidade, relação de excelência com os seus clientes e sócios é o que caracteriza a existência do ACP há mais de 120 anos.
O ACP é uma instituição de referência em Portugal que pretende apoiar os seus associados com uma extensa oferta de produtos e serviços, nomeadamente documentação automóvel, mediação de seguros, produtos de saúde, viagens, entre outros.
Local de trabalho:
Funções:
- Atender e aconselhar os Sócios/Clientes, dando a conhecer produtos e serviços comercializados pelo ACP
- Promover a angariação, acompanhamento, fidelização e atualização dos dados dos Sócios
- Executar a ação comercial em função dos objetivos propostos e do potencial de venda
Perfil/Requisitos:
- Experiência em Contact Center
- Conhecimentos de informática na ótica do utilizador
- Utilização da língua portuguesa com rigor ao nível oral e escrito
- Conhecimentos de língua inglesa (preferencial)
- Disponibilidade para trabalhar ao fim-de-semana e feriados (se necessário)
Condições:
- Contrato de Trabalho direto com a empresa
- Pacote salarial médio mensal ilíquido aproximado de 1.050€ (remuneração base + subsídio de refeição)
- Comissões
- Horário: Full Time
- Integração imediata
Benefícios:
- Integração em grupo nacional de referência
- Seguro de saúde
- Quota sócio ACP
- Assistência ao veículo próprio na estrada
- Descontos em entidades comerciais
- Assistência médica em casa (inclui agregado familiar)
Envie a sua candidatura e respetivo CV com a referência R_ACP_24.30 por e-mail.
Agradecemos a sua candidatura. Caso a mesma seja validada para uma próxima fase, entraremos em contacto. Mais informamos que, caso não seja contactado, o seu CV será eliminado após o términus do processo de recrutamento.
Jornalista - Lisboa
Rigor, credibilidade, relação de excelência com os seus clientes e sócios é o que caracteriza a existência do ACP há mais de 120 anos.
O ACP é uma instituição de referência em Portugal que pretende apoiar os seus associados com uma extensa oferta de produtos e serviços, nomeadamente documentação automóvel, mediação de seguros, produtos de saúde, viagens, entre outros.
Local de trabalho:
Funções:
- Pesquisar e recolher informações sobre factos e acontecimentos
- Tratar a informação recolhida, interpretando e selecionando os artigos e noticias, dando-lhes a forma mais adequada ao canal de divulgação a que se destina
- Elaborar e redigir artigos, crónicas, reportagens e notícias, com vista à sua divulgação
- Recolher, nos locais, informações sobre acontecimentos de interesse, procurando captar a realidade em todas as suas dimensões, através da observação direta, entrevistas, inquéritos ou quaisquer outras técnicas de recolha de informação
- Registar os factos observados e redigir reportagens e notícias
Requisitos:
- Mais de 5 anos de experiência profissional em órgãos de comunicação social generalistas
- Licenciatura em Comunicação Social ou Jornalismo
- Experiência na criação, planeamento e publicação de conteúdos digitais
- Experiência em escrita de textos informativos
- Forte domínio da comunicação escrita e oral
- Aptidão para trabalhar em multiplataforma
- Inglês fluente
- Carta de condução
- Residência em Lisboa ou concelhos limítrofes
- Disponibilidade imediata
Condições:
- Contrato de Trabalho direto com a empresa
- Remuneração base + subsídio de refeição
- Horário: Full Time
- Integração imediata
Benefícios:
- Integração em grupo nacional de referência
- Seguro de saúde
- Quota sócio ACP
- Assistência ao veículo próprio na estrada
- Descontos em entidades comerciais
- Assistência médica em casa (inclui agregado familiar)
Envie a sua candidatura e respetivo CV com a referência R_ACP_24.29 por e-mail.
Agradecemos a sua candidatura. Caso a mesma seja validada para uma próxima fase, entraremos em contacto. Mais informamos que, caso não seja contactado, o seu CV será eliminado após o términus do processo de recrutamento.
Fique atento a esta página ou envie uma candidatura espontânea