Ofertas de emprego

 


Planeador - Customer Care - Lisboa

O ACP - Serviços de Assistência caracteriza-se pelo rigor, credibilidade, relação de excelência com os seus clientes e sócios, e está inserido no grupo ACP, em atividade há mais de 120 anos.

O ACP é uma instituição de referência em Portugal que pretende apoiar os seus associados com uma extensa oferta de produtos e serviços, nomeadamente documentação automóvel, mediação de seguros, produtos de saúde, viagens, entre outros.

Local de trabalho

  • Lisboa/prior Velho

Funções

  • Atendimento telefónico e coordenar o encaminhamento dos pedidos dos clientes
  • Marcação de trabalhos oficinais
  • Gestão de processos de backoffice, gestão da caixa de email e sistema de ticketing
  • Contactos telefónicos aos atuais clientes para informar das necessidades de intervenção no seu veículo e apresentação de serviços
  • Tarefas administrativas inerentes à função

Perfil/Requisitos

  • Formação: Ensino Secundário (12º ano)
  • Experiência: atendimento e apoio a clientes
  • Conhecimentos de informática na ótica do utilizador e conhecimentos básicos de Excel (preferencial)
  • Conhecimentos de inglês
  • Boa fluência verbal e boa capacidade de argumentação/comunicação

Oferta

  • Pacote salarial médio mensal ilíquido aproximado de 1.100€ (remuneração base + subsídio de alimentação em cartão refeição)
  • Horário: segunda a sexta-feira das 11h às 19h
  • Duração: termo incerto
  • Possibilidade de optar por sistema de trabalho híbrido

Benefícios

  • Integração em grupo nacional de referência
  • Seguro de saúde
  • Quota sócio ACP
  • Assistência ao veículo próprio na estrada
  • Descontos em entidades comerciais
  • Assistência médica em casa (inclui agregado familiar)

Envie a sua candidatura e respetivo CV com a referência R_ASA_2505 por e-mail.

Agradecemos a sua candidatura. Caso a mesma seja validada para uma próxima fase, entraremos em contacto. Caso não seja contactado, o seu CV será eliminado após o términus do processo de recrutamento.

 


Assistente Administrativo - Lisboa

Rigor, credibilidade e relação de excelência com clientes e sócios é o que caracteriza o ACP há mais de 120 anos.

O ACP é uma instituição de referência em Portugal que pretende apoiar os seus associados com uma extensa oferta de produtos e serviços, nomeadamente documentação automóvel, mediação de seguros, produtos de saúde, viagens, entre outros.

Local de trabalho

  • Lisboa

Funções

  • Digitalização de documentos
  • Gestão de arquivos e organização de documentos arquivos físicos e digitais
  • Classificar e catalogar documentos de acordo com as normas estabelecidas

Perfil/Requisitos

  • 12º ano de escolaridade
  • Experiência em gestão de arquivos
  • Domínio de ferramentas Microsoft
  • Capacidade de organização e atenção ao detalhe
  • Boa capacidade de comunicação e de trabalho em equipa

Condições

  • Contrato de trabalho direto com a empresa
  • Pacote salarial médio mensal ilíquido aproximado de 1.150€ (remuneração base + ab. falhas + subsídio de refeição)
  • Horário: Full Time
  • Regime presencial
  • Integração imediata

Benefícios

  • Integração em grupo nacional de referência
  • Seguro de saúde
  • Quota sócio ACP
  • Assistência ao veículo próprio na estrada
  • Descontos em entidades comerciais
  • Assistência médica em casa (inclui agregado familiar)

Envie a sua candidatura e respetivo CV com a referência R_ACP_25.13 por e-mail.

Agradecemos a sua candidatura. Caso a mesma seja validada para uma próxima fase, entraremos em contacto. Caso não seja contactado, o seu CV será eliminado após o términus do processo de recrutamento.

 


Coordenador – Assistência em Viagem – Lisboa

O ACP - Serviços de Assistência caracteriza-se pelo rigor, credibilidade, relação de excelência com os seus clientes e sócios, e está inserido no grupo ACP, em atividade há mais de 120 anos.

O ACP é uma instituição de referência em Portugal que pretende apoiar os seus associados com uma extensa oferta de produtos e serviços, nomeadamente documentação automóvel, mediação de seguros, produtos de saúde, viagens, entre outros.

Local de trabalho

  • Lisboa, Prior Velho

Funções

  • Atender pedidos de assistência a pessoas e veículos, garantindo o cumprimento dos níveis de serviço e coordenação dos meios de assistência disponíveis
  • Realização de tarefas administrativas inerentes à função

Requisitos

  • Formação: Ensino Secundário (12º ano)
  • Experiência: atendimento a clientes e assistência em viagem (preferencialmente)
  • Conhecimentos de informática na ótica do utilizador e conhecimentos básicos de Excel (preferencial)

Conhecimentos específicos

  • Experiência em Contact Center (obrigatório)
  • Conhecimentos de inglês (obrigatório)
  • Boa fluência verbal, dinamismo, espírito e trabalho de equipa, flexibilidade, iniciativa e orientação para o cliente

Oferta

  • Pacote salarial médio mensal ilíquido aproximado de 1.350€ (remuneração base + complemento + subsídio de refeição)
  • Contrato de Trabalho direto com a Empresa
  • Horário rotativo
  • Integração imediata

Benefícios

  • Integração em grupo nacional de referência
  • Seguro de saúde
  • Quota sócio ACP
  • Assistência ao veículo próprio na estrada
  • Descontos em entidades comerciais
  • Assistência médica em casa (inclui agregado familiar)

Envie a sua candidatura e respetivo CV com a referência R_ASA_25.04 por e-mail.

Agradecemos a sua candidatura. Caso a mesma seja validada para uma próxima fase, entraremos em contacto. Caso não seja contactado, o seu CV será eliminado após o términus do processo de recrutamento.

 


Assistente Comercial - Viana do Castelo

Rigor, credibilidade e relação de excelência com clientes e sócios é o que caracteriza o ACP há mais de 120 anos.

O ACP é uma instituição de referência em Portugal que pretende apoiar os seus associados com uma extensa oferta de produtos e serviços, nomeadamente documentação automóvel, mediação de seguros, produtos de saúde, viagens, entre outros.

Local de trabalho

  • Viana do Castelo - delegação (loja)

Funções

  • Acolher, atender e aconselhar os sócios/clientes, dando a conhecer e vender os produtos e serviços comercializados pelo ACP
  • Apresentação das melhores soluções de serviços
  • Programar e executar a ação comercial em função dos objetivos propostos e do potencial de venda

Perfil/Requisitos

  • Elevada motivação pela área comercial
  • Capacidade de comunicação, argumentação e empatia
  • Gosto pelo trabalho em equipa e pelo contacto com o cliente
  • Orientação para resultados
  • Experiência em vendas de serviços (preferencial)
  • Conhecimentos de inglês
  • Conhecimentos de informática na ótica do utilizador

Condições

  • Contrato de trabalho direto com a empresa
  • Pacote salarial médio mensal ilíquido aproximado de 1.300€ (remuneração base + ab. falhas + subsídio de refeição)
  • Comissões
  • Horário: Full Time
  • Integração imediata

Benefícios

  • Integração em grupo nacional de referência
  • Seguro de saúde
  • Quota sócio ACP
  • Assistência ao veículo próprio na estrada
  • Descontos em entidades comerciais
  • Assistência médica em casa (inclui agregado familiar)

Envie a sua candidatura e respetivo CV com a referência R_ACP_25.12 por e-mail.

Agradecemos a sua candidatura. Caso a mesma seja validada para uma próxima fase, entraremos em contacto. Caso não seja contactado, o seu CV será eliminado após o términus do processo de recrutamento.

 


Assistente Comercial - Faro

Rigor, credibilidade e relação de excelência com clientes e sócios é o que caracteriza o ACP há mais de 120 anos.

O ACP é uma instituição de referência em Portugal que pretende apoiar os seus associados com uma extensa oferta de produtos e serviços, nomeadamente documentação automóvel, mediação de seguros, produtos de saúde, viagens, entre outros.

Local de trabalho

  • Faro - delegação (loja)

Funções

  • Acolher, atender e aconselhar os sócios/clientes, dando a conhecer e vender os produtos e serviços comercializados pelo ACP
  • Apresentação das melhores soluções de serviços
  • Programar e executar a ação comercial em função dos objetivos propostos e do potencial de venda

Perfil/Requisitos

  • Elevada motivação pela área comercial
  • Capacidade de comunicação, argumentação e empatia
  • Gosto pelo trabalho em equipa e pelo contacto com o cliente
  • Orientação para resultados
  • Experiência em vendas de serviços (preferencial)
  • Conhecimentos de inglês
  • Conhecimentos de informática na ótica do utilizador

Condições

  • Contrato de trabalho direto com a empresa
  • Pacote salarial médio mensal ilíquido aproximado de 1.300€ (remuneração base + ab. falhas + subsídio de refeição)
  • Comissões
  • Horário: Full Time

Benefícios

  • Integração em grupo nacional de referência
  • Seguro de saúde
  • Quota sócio ACP
  • Assistência ao veículo próprio na estrada
  • Descontos em entidades comerciais
  • Assistência médica em casa (inclui agregado familiar)

Envie a sua candidatura e respetivo CV com a referência R_ACP_25.11 por e-mail.

Agradecemos a sua candidatura. Caso a mesma seja validada para uma próxima fase, entraremos em contacto. Caso não seja contactado, o seu CV será eliminado após o términus do processo de recrutamento.

 


Administrativo de Economato e Compras - Prior Velho

Rigor, credibilidade e relação de excelência com clientes e sócios é o que caracteriza o ACP há mais de 120 anos.

O ACP é uma instituição de referência em Portugal que pretende apoiar os seus associados com uma extensa oferta de produtos e serviços, nomeadamente documentação automóvel, mediação de seguros, produtos de saúde, viagens, entre outros.

Local de trabalho

  • Prior Velho

Funções

  • Gestão de armazém de economato e institucional
  • Apoiar os serviços de gestão de compras
  • Colaboração nos serviços de gestão de serviços gerais da empresa

Perfil/Requisitos

  • Experiência em funções similares
  • Domínio das ferramentas Microsoft Office
  • Conhecimento de línguas
  • Análise e resolução de problemas
  • Responsável, organizado
  • Autonomia e espírito crítico positivo

Condições

  • Contrato de trabalho direto com a empresa
  • Pacote salarial médio mensal ilíquido aproximado de 1.150€ (remuneração base + subsídio de refeição)
  • Horário: Full Time
  • Integração imediata

Benefícios

  • Integração em grupo nacional de referência
  • Seguro de saúde
  • Quota sócio ACP
  • Assistência ao veículo próprio na estrada
  • Descontos em entidades comerciais
  • Assistência médica em casa (inclui agregado familiar)

Envie a sua candidatura e respetivo CV com a referência R_ACP_25.08 por e-mail.

Agradecemos a sua candidatura. Caso a mesma seja validada para uma próxima fase, entraremos em contacto. Caso não seja contactado, o seu CV será eliminado após o términus do processo de recrutamento.

 


Fique atento a esta página ou envie uma candidatura espontânea

scroll up