Ofertas de emprego

 


Operador de Contact Center - ACP Autos

O ACP caracteriza-se pelo rigor, credibilidade, relação de excelência com os seus clientes e sócios, e integra o grupo ACP, em atividade há mais de 120 anos.

O ACP é uma instituição de referência em Portugal que pretende apoiar os seus associados com uma extensa oferta de produtos e serviços, nomeadamente documentação automóvel, mediação de seguros, produtos de saúde, viagens, entre outros.

Local de trabalho

  • Loures/Prior Velho

Funções

  • Atender e aconselhar os sócios/clientes relativamente à app ACP Electric e à mobilidade elétrica
  • Atender e aconselhar os sócios/clientes relativamente a serviços técnicos automóveis
  • Promover novos produtos relacionados com a mobilidade elétrica

Perfil/Requisitos

  • Conhecimentos sobre mobilidade elétrica e carregamentos públicos e domésticos
  • Experiência em contact center
  • Conhecimentos de informática na ótica do utilizador
  • Utilização do português com rigor ao nível oral e escrito
  • Conhecimentos de inglês e francês (preferencial)

Condições

  • Contrato de Trabalho direto com a empresa
  • Pacote Salarial Médio Mensal Ilíquido aproximado de 1.350€ (Remuneração Base + Subsídio de Refeição)
  • Horário: Full Time
  • Integração imediata

Benefícios

  • Integração em grupo nacional de referência
  • Seguro de saúde
  • Sócio ACP
  • Assistência ao veículo próprio na estrada
  • Descontos em entidades comerciais
  • Assistência médica em casa (inclui agregado familiar)

Envie a sua candidatura e respetivo CV com a referência R_ACP_25.27 por e-mail.

Agradecemos a sua candidatura. Caso a mesma seja validada para uma próxima fase, entraremos em contacto. Mais informamos que, caso não seja contactado, o seu CV será eliminado após o términus do processo de recrutamento.

 


Coordenador de assistência em viagem – Lisboa (noturno)

O ACP - Serviços de Assistência caracteriza-se pelo rigor, credibilidade, relação de excelência com os seus clientes e sócios, e integra o grupo ACP, em atividade há mais de 120 anos.

O ACP é uma instituição de referência em Portugal que pretende apoiar os seus associados com uma extensa oferta de produtos e serviços, nomeadamente documentação automóvel, mediação de seguros, produtos de saúde, viagens, entre outros.

Local de trabalho

  • Lisboa/Prior Velho

Funções

  • Atender pedidos de assistência a pessoas e veículos, garantindo o cumprimento dos níveis de serviço e coordenação dos meios de assistência disponíveis
  • Realização de tarefas administrativas inerentes à função

Requisitos

  • Formação: Ensino Secundário (12º ano)
  • Experiência: atendimento a clientes e assistência em viagem (preferencial)
  • Conhecimentos de informática na ótica do utilizador e conhecimentos básicos de Excel (preferencial)

Conhecimentos específicos

  • Experiência em Contact Center (obrigatório)
  • Conhecimentos de inglês (obrigatório)
  • Boa fluência verbal, dinamismo, espírito e trabalho de equipa, flexibilidade, iniciativa e orientação para o cliente

Oferta

  • Contrato de Trabalho direto com a empresa
  • Pacote Salarial Médio Mensal Ilíquido aproximado de 1.000€ (Remuneração Base + Subsídio Noturno + Subsídio de Refeição)
  • Possibilidade de integração em empresa sólida no mercado em que atua
  • Horário: noturno (0h-8h)
  • Integração imediata

Benefícios

  • Integração em grupo nacional de referência
  • Formação contínua na área
  • Seguro de saúde
  • Sócio ACP
  • Assistência ao veículo próprio na estrada
  • Descontos em entidades comerciais
  • Assistência médica em casa (inclui agregado familiar)

Envie a sua candidatura e respetivo CV com a referência R_ASA_25.10 por e-mail.

Agradecemos a sua candidatura. Caso a mesma seja validada para uma próxima fase, entraremos em contacto. Mais informamos que, caso não seja contactado, o seu CV será eliminado após o términus do processo de recrutamento.

 


Mecânico de Automóveis – Lisboa

O ACP caracteriza-se pelo rigor, credibilidade, relação de excelência com os seus clientes e sócios, e integra o grupo ACP, em atividade há mais de 120 anos.

O ACP é uma instituição de referência em Portugal que pretende apoiar os seus associados com uma extensa oferta de produtos e serviços, nomeadamente documentação automóvel, mediação de seguros, produtos de saúde, viagens, entre outros.

Local de trabalho

  • Lisboa/Prior Velho

Funções

  • Efetuar operações nas áreas de diagnóstico, desempanagem, mecânica, eletricidade, mudanças de óleo e experimentação, em conformidade com os procedimentos

Perfil/Requisitos

  • Experiência prévia como mecânico automóvel;
  • Carta C+E válida (preferencial);
  • Boa capacidade de comunicação e relação interpessoal;
  • Espírito de iniciativa e gosto pelo trabalho em equipa.
  • Orientação para objetivos

Oferta

  • Contrato de Trabalho direto com a empresa
  • Pacote Salarial Médio Mensal Ilíquido aproximado de 1.300€ (Remuneração Base + Subsídio de Refeição)
  • Horário: Full Time
  • Duração: a termo
  • Integração imediata

Benefícios

  • Integração em grupo nacional de referência
  • Formação contínua na área
  • Seguro de saúde
  • Sócio ACP
  • Assistência ao veículo próprio na estrada
  • Descontos em entidades comerciais
  • Assistência médica em casa (inclui agregado familiar)

Envie a sua candidatura e respetivo CV com a referência R_ASA_25.09 por e-mail.

Agradecemos a sua candidatura. Caso a mesma seja validada para uma próxima fase, entraremos em contacto. Mais informamos que, caso não seja contactado, o seu CV será eliminado após o términus do processo de recrutamento.

 


Coordenador – Assistência em Viagem – Lisboa

O ACP - Serviços de Assistência caracteriza-se pelo rigor, credibilidade, relação de excelência com os seus clientes e sócios, e integra o grupo ACP, em atividade há mais de 120 anos.

O ACP é uma instituição de referência em Portugal que pretende apoiar os seus associados com uma extensa oferta de produtos e serviços, nomeadamente documentação automóvel, mediação de seguros, produtos de saúde, viagens, entre outros.

Local de trabalho

  • Lisboa, Prior Velho

Funções

  • Atender pedidos de assistência a pessoas e veículos, garantindo o cumprimento dos níveis de serviço e coordenação dos meios de assistência disponíveis
  • Tarefas administrativas inerentes à função

Requisitos

  • Formação: ensino secundário (12º ano)
  • Experiência: atendimento a clientes e assistência em viagem (preferencial)
  • Conhecimentos de informática na ótica do utilizador e conhecimentos básicos de Excel (preferencial)

Conhecimentos específicos

  • Experiência em Contact Center (obrigatório)
  • Conhecimentos de inglês (obrigatório);
  • Boa fluência verbal, dinamismo, espírito e trabalho de equipa, flexibilidade, iniciativa e orientação para o cliente

Oferta

  • Contrato de Trabalho direto com a empresa
  • Pacote Salarial Médio Mensal Ilíquido aproximado de 1.350€ (Remuneração Base + Complemento + Subsídio de Refeição)
  • Horário: rotativo
  • Integração imediata

Benefícios

  • Integração em grupo nacional de referência
  • Seguro de saúde
  • Sócio ACP
  • Assistência ao veículo próprio na estrada
  • Descontos em entidades comerciais
  • Assistência médica em casa (inclui agregado familiar)

Envie a sua candidatura e respetivo CV com a referência R_ASA_25.04 por e-mail.

Agradecemos a sua candidatura. Caso a mesma seja validada para uma próxima fase, entraremos em contacto. Mais informamos que, caso não seja contactado, o seu CV será eliminado após o términus do processo de recrutamento.

 


Fique atento a esta página ou envie uma candidatura espontânea

scroll up