Assistência em viagem em Portugal

Em duas ou quatro rodas, ninguém fica parado

A Assistência em Viagem ACP é muito mais do que um reboque.

Para o ACP, a mobilidade dos nossos sócios é essencial. Logo, a Assistência em Viagem ACP tenta sempre que possível efetuar a reparação no local, para que possa continuar a sua viagem comodamente. Além disso a mão de obra da reparação no local é gratuita e só pagará o valor das peças. 

A partir de 2018, a Assistência em Viagem ACP conta ainda com uma mais valia: o serviço Proteção de Avaria.  Assim, caso o seu carro ou moto não seja reparável no local, transportamo-lo para uma oficina à sua escolha e o ACP paga a mão de obra. O sócio só tem de pagar as peças.

Principais vantagens

  • Oficina Móvel ACP com reparação no local (média de 94% de sucesso).
  • Venda de peças em condições especiais para reparação no local.
  • Caso não seja reparável no local, o veículo do sócio está abrangido pela proteção de avaria.
  • Assistência a qualquer veículo ligeiro, particular, onde o sóco circule ou qualquer veículo registado em seu nome.
  • Intervenção em casos normalmente não abrangidos por outras assistências.

Tenha a sua Assistência em Viagem sempre à mão

O ACP disponibiliza uma aplicação para Android e IOS que facilita o pedido de assistência em viagem em caso de necessidade. Descarregue já gratuitamente. Escolha a sua opção:

Download App ACP para IOS       Download App ACP para Android


Assistência em viagem a motociclos e bicicletas

A pensar também nas duas rodas, o ACP dispõe de assistência específica para motociclos e bicicletas* que alargam ainda mais as vantagens dos sócios que possuem diversos veículos.

*Serviço exclusivo para sócios com assistência em viagem, no âmbito das duas assistências gratuitas por anuidade em Portugal. O serviço consiste no transporte de regresso para o sócio e bicicleta em caso de acidente ou avaria, exceto furos, até ao máximo de 50 km. Aplicável em zona acessível ao trânsito. Não inclui a reparação da bicicleta.

Assistência a cidadãos Surdos-Mudos

Através de SMS, o ACP disponibiliza um acesso privilegiado para que os surdos-mudos possam solicitar de forma direta o serviço de Assistência em Viagem, Assistência Médica e Assistência no Lar. Para mais esclarecimentos e acesso a este serviço, contacte o ACP através do email [email protected] indicando o seu nome e nº de sócio.

Regulamento da Assistência em Viagem ACPCondições Gerais

Consulte ainda a tabela de preços de Assistência em Viagem ACP


Para mais informações, ligue 808 22 22 22
(custo de chamada local, 24h/365 dias)

scroll up