Ao longo das décadas a realeza, líderes mundiais, estrelas de cinema e campeões desportivos circulavam em veículos Mercedes-Maybach e o emblema duplo M passou a representar o auge da inovação técnica e do luxo sofisticado. As palavras Maybach representam hoje não apenas os “melhores” produtos, mas também os “melhores” da sociedade.
A partir do momento em que o W3, o primeiro modelo de produção em série da Maybach, foi revelado em setembro de 1921, nasceu uma lenda que encantou o público. A Daimler adquiriu a Maybach em 1961 e, em 2002, inaugurou uma nova era com o Maybach 62, modelo que revolucionou a marca.
Coincidindo com o seu centenário, a Mercedes-Maybach revelou a sua nova edição 100 anos que se aplica a dois modelos. O Classe S, que representa o luxo automóvel, agora mais do que nunca, graças a inúmeras inovações digitais e refinamento técnico, e o GLS SUV, estabelecendo os mais altos padrões de modernização na divisão de SUV. Nada é deixado de lado no design de cada veículo, e a Mercedes-Maybach está empenhada no processo de cultivar a sua próxima experiência notável e única com o seu primeiro veículo totalmente elétrico, cujos detalhes serão revelados nos próximos meses.