Rolls-Royce ameaça clientes que revendam Spectre

| Revista ACP

CEO afirma que quem for detetado a revender o primeiro modelo elétrico da marca nunca mais poderá comprar um dos seus modelos. 

rolls-royce-spectre-FB

A Rolls-Royce garante que quem for apanhado a revender o seu primeiro veículo totalmente elétrico, o Spectre, com fins lucrativos será banido para sempre.

"Vão imediatamente para uma lista negra e pronto - nunca mais terão a oportunidade de adquirir novamente", disse o CEO da Rolls-Royce, Torsten Müller-Ötvös, à revista Car Dealer.

As entregas do Spectre, que custa cerca de 411.000 euros e tem uma autonomia de 520 km, estão previstas para o quarto trimestre. O coupé elétrico aerodinâmico acumulou tantas encomendas que Müller-Ötvös já fala na necessidade de aumentar a produção.

 

Newsletter Revista
Receba as novidades do mundo automóvel e do universo ACP.

Para aquele gestor, ser visto num Spectre, que será o primeiro veículo elétrico de uma marca de ultraluxo, será o equivalente em termos históricos a possuir o primeiro iPhone da Apple, em 2007.

Qualquer pessoa que queira encomendar o carro tem de passar por um processo de verificação pormenorizado com a Rolls-Royce, disse o CEO, acrescentando que 40% dos compradores são novos na marca.

scroll up