Mais vocacionada para ambientes urbanos, a Super Soco TC é uma moto com autonomia até 160 km graças às suas duas baterias de iões de lítio (a segunda vendida em separado) cada uma a garantir uma autonomia de 80 km. A sua carga, feita numa tomada de 220V, dura cerca 5 horas e tem uma capacidade de 30Ah, com uma voltagem de 60V. Ambas as baterias podem facilmente ser removidas para poderem ser recarregadas em casa ou no escritório.
Já disponível para pré-reservas, a Super Soco TC está equipada com um potente motor Bosch de 3.000 W que atinge uma velocidade máxima de 75 km/h, mas, devido à sua homologação como ciclomotor, tem limitação legal a 45km/h. Oferece três modos diretos de regulação de potência.
O estilo retro e acabamentos requintados marcam o design desta moto que proporciona uma posição de condução elevada, regulável desde a posição do guiador à altura dos poisa-pés, a altura do seu assento (770 mm), torna-se bastante acessível às estaturas mais baixas.
Com apenas 84 kg de peso e jantes de 17 polegadas, com pneus 90/80 na frente e 110/70 na traseira, e uma altura ao solo de quase 200mm, fazem da Super Soco TC a moto ideal para enfrentar os pisos mais degradados, e subir e descer mesmo os passeios mais elevados.
A iluminação é em LED integral, com o farolim traseiro a oferecer uma visibilidade acrescida, devido ao seu ângulo de 207º, incluindo ainda DRL, ou luzes de circulação diurna de alto brilho, e o painel de instrumentos é em cristal líquido. A comunicação com o smartphone é feita através de Bluetooth 4.0.
A Super Soco TC ainda está equipada com um sistema anti-roubo e alarme, e sistema "sem chave" por emissor de rádio-frequência. O preço previsto é de 2.800 euros, e a bateria complementar tem um preço de 1.000 euros, mais IVA.