A Toyota e a JBL apresentam uma edição limitada do Toyota C-HR, que associa o estilo único do modelo à qualidade superior do sistema de som JBL. Para esta versão do Toyota C-HR Neon Lime, vão ser produzidas 2.000 unidades para o mercado europeu, com Portugal a receber apenas 20 unidades.
Desta parceria, surgiu um Toyota C-HR equipado com sistema de som JBL que vem acompanhado também de um pack som, que inclui uma coluna, uns auscultadores e uma subscrição de seis meses do Deezer.
Além da cor exclusiva metalizada Neon Lime, que contrasta com a cor preta do tejadilho e das jantes de 18 polegadas, o interior apresenta bancos desportivos em pele e alcântara de alta qualidade, também exclusivos desta versão.
As primeiras cinco pessoas que fizerem a pré-reserva online da versão limitada do Toyota C-HR Neon Lime, até 31 de maio, terão um desconto de 1.120 euros. Depois, o C-HR Neon Lime pode ser adquirido por 37.115 euros.
Para promoção desta nova versão do C-HR, a marca contou com a presença da nova embaixadora olímpica, Patrícia Mamona (triplo salto), uma parceria perfeita que realça a fluidez das linhas atléticas do crossover C-HR Neon Lime, aliado ao dinamismo do som melhorado do modelo.
Para adquirir online um Toyota C-HR Neon Lime consulte: https://www.toyota.pt/worldof-toyota/campanhas/toyota-chr-venda-online.json.