Já é possível conduzir o Bugatti Bolide de forma virtual

| Revista ACP

O mais recente hiperdesportivo da marca de luxo francesa já faz parte da oferta do jogo CSR Racing 2.

Bugatti-CSR2

Bugatti voltou a juntar-se à Zynga, oferecendo de novo a oportunidade de conduzir, de forma virtual, o Bugatti Bolide no jogo de plataformas móveis CSR Racing 2 (CSR2). Em boa verdade, os jogadores deste simulador de condução vão ser os primeiros a poder sentir a performance da máquina da Bugatti.

O jogo para plataformas móveis permite que vários jogadores compitam entre si em drag races com veículos diferentes e em várias categorias, sendo que os pontos ganhos em cada prova podem ser utilizados para melhorar o veículo, ou comprar modelos mais potentes.

Numa altura em que a pandemia da Covid-19 levou a drásticas mudanças no mundo do desporto, em que os desportos motorizados não foram exceção, com vários Campeonatos Mundiais a promoverem versões virtuais de competição, são muitos os jogadores de todo o mundo a participarem neste duelo virtual, como a Golden Cup, já com quatro anos de vida, e a Evolution Cup, onde, para vencer, é imprescindível ter veículos de elevada prestação.

“Estamos muito entusiasmados por termos o nossos fãs a vivenciarem de forma virtual, através do CSR2, o poder puro do Bugatti Bolide, preparado para as pistas,” diz Stephan Winkelmann, Presidente da Bugatti. “Entretenimento interativo permite a corredores de todas as gerações sentarem-se ao volante do nosso mais recente hiperdesportivo e sentir a sua prestação,” rematou.

Esta não é a primeira vez que as duas marcas se juntam, sendo que os jogos da Zynga já contam, desde o ano passado, com os Bugatti Chiron Pur Sport, Chiron Super Sport 300+, La Voiture Noire e o Centodiec.

Quem quiser conhecer a mais recente máquina prepara para as pistas com a assinatura da Bugatti pode fazê-lo descarregando o jogo na App Store, ou no Google Play.

scroll up