Pedro Meireles em Skoda Fabia R5 assinou mais uma vitória nesta época, depois de diversos duelos que contribuíram para uma prova bastante emotiva. No primeiro dia de competição Pedro Meireles e Miguel Barbosa, ambos em Skoda Fabia R5 disputaram a liderança por décimas de segundo, enquanto no segundo dia a emoção acabou por estar centrada no duelo entre Pedro Meireles e Carlos Vieira, que só viria a terminar no penúltimo troço depois de um toque do Citroen DS3 R5 de Vieira, que danificou o radiador.
Ao longo do rali, a diferença entre os quatro primeiros classificados foi sempre bastante curta, com Meireles a chegar mesmo a alternar a liderança com Vieira. Depois de nove troços cronometrados, a festa dos homens do pódio foi feita em São Pedro de Moel, com Pedro Meireles no lugar mais alto, deixando João Barros em Ford Fiesta R5 no 2º lugar a 23,2 segundos e Miguel Barbosa em Skoda Fabia R5 na 3ª posição a 34,5 segundos.
O “top 5” do Rali Vidreiro contou ainda com Joaquim Alves em Ford Fiesta R5 no 4º lugar e Adruzilo Lopes num Porsche 997 GT3 na 5ª posição. Carlos Martins em Mitsubishi Lancer Evo X foi o vencedor na Produção e o 6º da classificação geral, enquanto Paulo Neto em Citroen DS3 R3 triunfou entre os carros de duas rodas motrizes. A próxima prova do CNR é o Rali Vinho Madeira entre os dias 3 e 5 de agosto.