Ford Mustang: branco mais branco não há

| Revista ACP

Há 28 anos que a Ford não propunha modelos Mustang tão imaculados, por dentro e por fora.

Ford-Mustang-branco-900

Quase três décadas depois, a Ford voltou a apostar no branco integral para personalizar dois dos seus modelos a que chama Ford Mustang Ice White Edition. É o caso do seu SUV 100% eléctrico que exibe a pintura exterior Star White Metallic Tri-Coat, que também cobre as caixas dos espelhos retrovisores e as cavas das rodas. Um emblema específico Oxford White aparece na frente e atrás do modelo, enquanto as rodas de alumínio de 19 polegadas também são exclusivas para este acabamento. Já no interior, o destaque vai para os estofos Light Space Grey na cor branca que também reveste a consola central, bancos e painéis das portas, e o volante com um emblema específico e elemento decorativo.

Também a versão coupé chega de branco com a mesma tinta que cobre o Mach-E, acompanhada de rodas exclusivas de 19 polegadas e luzes traseiras específicas. O interior embora em preto e branco apresenta bancos dianteiros e traseiros em couro Oxford White, costuras com detalhes em branco e acabamento em alumínio que cruza o painel, entre outros detalhes.

Quanto às motorizações não existem modificações, mas convém destacar que este novo pacote visual está disponível apenas no Mustang Mach-E Premium e no Mustang EcoBoost e GT Premium. Apenas destinados para o mercado americano, as encomendas vão abrir no próximo outono com as primeiras unidades a chegarem aos clientes no início de 2022.

scroll up