A Toyota estreia o novo C-HR com duas motorizações híbridas, um novo sistema multimédia e renovado design frontal e traseiro que mantem o estilo icónico. A juntar-se ao 1.8L híbrido de 122 cv, está a nova motorização 2.0L “Hybrid Dynamic Force” de 184 cv. Ambas as motorizações eletrificadas “full-hybrid” são extremamente eficientes, com emissões de C02 (norma WLTP) a partir de 109g/km para o 1.8L e 118g/km no caso do novo bloco 2.0L.
O renovado crossover permanece fiel ao seu estilo único, com linhas de coupé e formas atléticas que criam um conjunto arrojado que não deixa ninguém indiferente. Tanto a frente como a traseira receberam novos detalhes, que criam um design mais refinado.
Na frente, a zona inferior do para-choques é agora pintada à cor da carroçaria, reforçando o design robusto do crossover da marca. Os faróis e farolins passam a contar com a mais recente tecnologia LED. Na frente as luzes diurnas (DRL) e os piscas estão agora combinados num projetor frontal emitindo uma única linha suave acima do feixe principal da ótica.
Na traseira, os novos farolins estão ligados por um spoiler em preto brilhante, criando um design mais uniforme e minimalista. O novo Toyota C-HR conta com a nova motorização eletrificada 2.0L “Hybrid Dynamic Force”, com 184 cv, que combina desempenho e alta eficiência. A melhorada motorização híbrida 1,8L, oferece aos clientes do C-HR a escolha entre duas motorizações eletrificadas.
As atualizações dinâmicas incluem alterações à direção assistida elétrica (EPS). A motorização híbrida 2.0L beneficia de uma renovada suspensão que melhora o conforto de condução, mantendo as reconhecidas credenciais dinâmicas. Foi ainda melhorada a insonorização e foram reduzidas as vibrações abordo.
O novo C-HRestreia um novo sistema multimédia que atualiza a oferta de conectividade da marca. O novo sistema permite a integração de smartphone, com as versões mais recentes do Apple Carplay e Android Auto. Este sistema permite ainda, atualizações online de mapas, possibilitando aos clientes uma condução despreocupada, com acesso às mais recentes versões dos mapas, no seu sistema de navegação.