ACP-BP

Pub

Trussardi veste um Panda de luxo

| Revista ACP

Duas marcas que oferecem o melhor da produção italiana uniram-se para criar a mais especial edição do Panda.

@video=evhNLyYMJcA

A Fiat é a marca de moda Trussardi uniram-se para lançar o primeiro Panda de luxo, que oferece ao mundo o melhor da produção italiana. Fiel às qualidades funcionais e modernas que o levaram a conquistar o público europeu, este Panda veste-se segundo o estilo urbano da Trussardi.

"O Panda pode vangloriar-se de 39 anos de sucesso e há seis anos que é a viatura mais popular em Itália. Desde 2003 que é a viatura citadina mais vendida na Europa. Foram vendidos 7,5 milhões de veículos, com 5 milhões ainda em circulação" disse Olivier François, Presidente da Fiat.

"É também um automóvel de recordes. Foi o primeiro citadino com tração 4x4, o primeiro automóvel compacto equipado com transmissão automática, o primeiro SUV urbano e a primeira viatura a subir ao Evereste. Hoje, temos o primeiro 'Panda de luxo', o Panda Trussardi", adiantou aquele responsável.

Também o CEO da Trussardi, Tomaso Trussardi se mostra agradado com esta parceria: “Hoje, o Fiat Panda usa o estilo Trussardi e torna-se um automóvel contemporâneo e funcional, com grande atenção aos pormenores. Estou muito satisfeito com esta colaboração e agradecido à Fiat por ter acreditado neste projeto conjunto".

Esta edição especial do Panda pode ser equipada com o motor a gasolina de 85 cv TwinAir 0.9, com tração dianteira ou às quatro rodas (não disponível em Portugal), ou com o motor de 69 cv 1.2.

Os equipamentos e acessórios escolhidos pelo Centro de Estilo Fiat e pelos designers da Trussardi interpretam as mais recentes tendências da moderna moda italiana e refletem a personalidade do Panda. A carroçaria exibe uma atraente pintura em Castanho Caffè Italiano, disponível tanto com acabamento mate, pela primeira vez da história do Panda, como metalizado. A paleta de cores inclui ainda Branco Gelato, Preto Cinema e Cinzento Colosseo.

Há ainda outros detalhes exclusivos, como as barras pretas no tejadilho, as capas do retrovisores exteriores, as jantes em liga leve de 15" e a placa de proteção inferior que caracterizam a carroçaria City Cross.

No interior, a inscrição Trussardi enriquece os exclusivos tapetes e os cintos de segurança que, curiosamente, serão protagonistas na campanha de lançamento do novo Panda. Também as aplicações nos painéis das portas são novas, bem como a trama da mistura castanha do revestimento dos bancos reproduzindo o logótipo Trussardi. As laterais dos bancos, em ecopele, são decoradas com costuras castanhas, recordando um vestido de griffe. O tablier também ostenta o novo acabamento Castanho Caffè Italiano. O logótipo Trussardi sobressai no volante, algo que acontece pela primeira vez na história do Panda.

O Panda Trussardi oferece um estilo único, mas também muito equipamento tecnológico. Um dos elementos mais significativos é o rádio Uconnect Mobile com suporte para dispositivos móveis. A app "Panda Uconnect" pode ser utilizada para dialogar com o sistema de bordo de informação e entretenimento, que inclui tecnologia Bluetooth 2.1, streaming áudio e função de reconhecimento de voz, além de leitura de dados via USB e MP3.

Além disso, a app Panda Uconnect também dispõe do serviço "Find myCar", para ajudar a recordar onde a viatura ficou estacionada, e "My Car" para verificar os parâmetros do veículo, como intervenções programadas, consultar o livro de uso e manutenção, fazer chamadas diretas para o serviço de Apoio ao Cliente Fiat ou solicitar assistência em viagem. Por fim, quando ativada, a função "Object Reminder" alerta o condutor para não se esquecer de objetos ao sair da viatura.

scroll up