Em 1962, a Morgan disputou com o seu Plus 4 SuperSport as 24 Horas de Le Mans, que venceu na classe de 2 litros aquela prova de resistência. Meio século depois, a marca britânica celebra essa conquista com o lançamento do Morgan Plus Four LM62, uma edição limitada a 62 exemplares.
Além do número de unidades, igual ao ano dessa vitória, o Morgan Plus Four LM62 vai apresentar-se com a mesma cor do seu antecessor - o “British Green” com alguns detalhes em tom vermelho que Morgan usava naqueles anos para competição e as laterais dominadas por um círculo branco no qual está inscrito o número 29 e que é acompanhado por um hardtop branco (o número que usava o Plus 4 SuperSport em ' 62, assim como o telhado).
Mas o novo modelo vai exibir outros detalhes que homenageiam o Plus 4 SuperSport, como o emblema LM62, rodas raiadas pintadas de prata, tampa do tanque de combustível ao estilo Le Mans e um painel traseiro abobadado. Há também faróis adicionais, pilares A pintados na cor da carroceria, protetores de pedra polida, protetores laterais em Mohair preto ou uma bolsa de proteção lateral bordada com o logotipo LM62.
Também a cabine é personalizada, embora não tenha tanta inspiração no campeão de Le Mans de 1962. O resto do carro baseia-se no Morgan Plus Four "normal", ao qual são adicionados alguns detalhes diferenciadores. Exemplo disso são uma placa de identificação com a inscrição LM62 e seu número de construção, alças de couro pretas gravadas a laser ou apoios de cabeça bordados com a legenda LM62. Painéis de madeira tawny são incorporados ao painel e túnel central, enquanto os bancos são estofados em couro preto e têm costura e aquecimento em cores contrastantes.
Cada unidade pode ser personalizada com outras opções, de acordo com a marca, além de poder ser encomendado com volante à direita ou à esquerda.