Um dos recentes sucessos de vendas da Porsche é o Taycan que desde o seu lançamento em 2019 tem conquistado significativas quotas de mercado, nomeadamente em Portugal. Após diversas melhorias ao nível das motorizações, este elétrico alemão passou agora por um processo de restyling com novas cores, mais conetividade e autonomia. Esteticamente, o Porsche Taycan vai chegar diversas cores recuperadas da paleta de tons especiais dos anos 90 que podem ser aplicadas dentro das opções Paint to Sample e Paint to Sample Plus. No total são 65 cores entre as quais se destacam os tons azul luar metalizado, verde ácido, vermelho rubystar, azul Riviera e violeta metalizado, que se juntam às 17 cores já disponíveis de série.
Graças a uma série de melhorias tecnológicas, a autonomia alcançou um novo patamar e as funções de carregamento também foram revistas com o sistema Turbo Charging Planner, permitindo que a bateria tenha um carregamento mais rápido. O novo Taycan torna-se pela primeira vez compatível com Android Auto na sua sexta geração do sistema Porsche Communication Management (PCM) que se soma ao já disponível Apple Car Play. Isso também significa que funções e aplicativos podem ser usados com o popular assistente de voz do Google. Além disso, o interface do sistema foi melhorado para tornar tudo mais acessível e o próprio assistente de voz do Voice Pilot e o sistema de navegação por satélite passaram a funcionar de forma mais eficiente e rápida.
A mais recente inovação diz respeito ao Remote Park Assist que permite controlar remotamente o estacionamento do Porsche Taycan. O estacionamento pode ser iniciado a partir do aplicativo Porsche Connect e o resto da manobra pode ser executado simplesmente pressionando e segurando um botão no aplicativo móvel. A Porsche ainda não divulgou dados sobre o preço e data de lançamento deste restyling previsto tanto no Taycan padrão como no Taycan Cross Turismo.