A famosa marca de jóias Cartier exibiu na Semana de Design de Milão, que terminou no início desta semana, uma exposição verdadeiramente extravagante ao montar no seu stand uma “Precious Garage” (Garagem Preciosa) que teve como peça central um Chevrolet Corvette dourado suspenso alguns metros acima do solo.
Nesta instalação que recriava um ambiente de garagem não faltaram parafusos, rodas e diversos componentes do Corvette também em ouro estabelecendo uma ligação entre o mundo da mecânica e das jóias a mostrar como é possivel transformar objetos do quotidiano em peças excecionais fruto da imaginação do designer porto-riquenho Desi Santiago.
"Será um humor industrial, mas moldado pela Cartier: uma instalação de garagem através dos olhos de um joalheiro inconformista e livre que mistura nervosismo, elegância e sofisticação", afirmou Arnaud Carrez, diretor de marketing e comunicação internacional da Cartier.
No stand da Cartier que desta vez estava recheado de peças de automóvel, também se destacaram duas novas linhas de joalharia: “Just un Clou” e “Écrou de Cartier”.