Duas vezes campeão do mundo de ralis (1980 e 1982), em plena época dos monstros do Grupo B, Walter Röhrl passou pelas décadas de 1970 e 1980 de prego a fundo, sem virar a cara aos desafios, ficando famoso por alguma loucuras. Como a que protagonizou em Arganil, no Rally de Portugal, em 1980, que lhe valeu o cognome de "Lenda de Arganil", depois de ter feito o troço todo debaixo de um nevoeiro cerrado e, mesmo sem conseguir ver mais de cinco metros, foi ganhando largos segundos aos rivais com o ritmo impressionante que imprimiu. Tem atualmente 70 anos.
Mark Webber, de 40 anos, tem menos idade e menos palmarés que o alemão, mas já ter disputado 217 grandes prémios de Fórmula 1, com um registo de 9 vitórias num total de 42 pódios conseguidos dá já algum lastro para ajudar a testar em condições e objetivos específicos um Porsche 911 GT2 RS, o terceiro e principal protagonista desta história passada no Circuit de Paul Ricard, perto de Marselha.
Anunciado como o Porsche mais potente da gama 911, com todas as unidades ainda não produzidas mas já garantidamente esgotadas, o GT2 RS foi alvo de um testes destes dois pilotos para se perceber quem se diverte mais ao seu volante, aqueles que vêm da velocidade ou os que trazem os ralis no seu adn desportivo. Quem foi? veja o vídeo