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O DB5 Junior é elétrico, com 6,7 cv de potência, alcança 48 km/h e tem autonomia até 32 quilómetros.
A inglesa Lunaz Design pegou em modelos clássicos da marca e está a transformá-los em veículos elétricos.
Por enquanto é apenas uma proposta da Aldekas Studio que desde logo chama a atenção pela sua originalidade vintage.
Foi construído a pedido de um marajá indiano mas também pertenceu ao cantor Elton John no início dos anos 80.
Este parque de estacionamento de clássicos fica na cidade da Maia e tem preços especiais para os sócios do Norte.
A obra é de Randy Grubb, artista conhecido por transformar este tipo de veículos de forma muito original.
O Volvo PV544 foi o primeiro modelo da marca sueca a equipar cinto de segurança de 3 pontos.
Raro e difícil de encontrar o Lamborghini Diablo é dos futuros clássicos mais apetecíveis para colecionadores exigentes.
Este modelo nasceu dos desejos exclusivos de um magnata indiano que depois o rejeitou. Desde 2018 que está no mercado, mas ninguém parece quer pegar nele.
Portugal produziu o modelo francês durante 3 décadas, até julho de 1990, ano em que a Citroën deixou de fabricar este ícone da história mundial do automóvel.
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