Revelado há poucos meses, o Citroën C4 (e o ë-C4), chegam agora a Portugal para ocuparem o lugar deixado vago pelo C4 Cactus. Com três níveis de equipamento - Feel, Feel Pack, Shine, Shine Pack -, este novo modelo apresenta-se com três motorizações, sendo uma a gasolina, outra diesel e ourta elétrica.
Na gasolina, a gama de entrada assenta no 1.2 PureTech, aqui na variante com 130 cv e caixa manual de seis velocidades ou automática de oito relações. Quanto ao diesel, equipa o já conhecido bloco 1.5 BlueHDi. Também na variante com 130 cv (a mais potente), este surge exclusivamente associado a uma caixa automática de oito velocidades.
Por fim, a variante elétrica, o Citroën ë-C4, apresenta-se com 136 cv, recorrendo a uma bateria com 50 kWh de capacidade que lhe oferece uma autonomia de 350 km (ciclo WLTP).
Já disponível para encomenda no nosso mercado, o Citroën C4 tem preços que se iniciam nos 24.908€ pedidos pela versão Feel com motor a gasolina e caixa manual. Como acontece com o C5 Aircross Hybrid, também os clientes do ë-C4 vão receber gratuitamente a Wallbox monofásica de 7,4 kW.