ACP-BP

Pub

Este é o primeiro híbrido da Dacia

| Revista ACP

Depois de se ter revelado um sucesso de vendas o Jogger recebe agora uma versão híbrida.

Jogger-CAPA

O Dacia Jogger é um automóvel familiar de sete lugares económico e provou ser um enorme sucesso, com mais de 83.000 encomendas e mais de 51.000 registos efetuados desde o lançamento, em março de 2022. Em menos de um ano, o Jogger tornou-se o segundo automóvel, do segmento C, mais vendido a clientes particulares, excluindo os SUV.

Newsletter Revista
Receba as novidades do mundo automóvel e do universo ACP.

A nível internacional dois terços dos clientes do Jogger optaram pela experiência da Dacia nos sistemas de GPL, sendo que em Portugal, são já 85% os que escolhem o motor ECO-G 100. Além disso, no mercado nacional, dois terços dos clientes escolheram o nível de acabamento mais elevado, enquanto 84% optaram pela versão de sete lugares.

A partir de março de 2023, está prevista a chegada do Jogger híbrido aos concessionários, com as encomendas a iniciarem-se em janeiro de 2023. O Jogger é o primeiro modelo da Dacia a apresentar tecnologia híbrida que incorpora transmissão automática e uma caixa de velocidades sem embraiagem, contribuindo assim para a eletrificação da gama da marca.

O Jogger híbrido apela às famílias e a clientes que procuram um automóvel espaçoso e versátil, adaptado tanto à vida em cidade como às atividades ao ar livre. Nesta versão, o Jogger beneficia de tecnologia e de vantagens de um carro elétrico como o silêncio, para além de proporcionar um excelente conforto, por um preço muito razoável.

Quanto ao preço o modelo em Portugal começa nos 28.800 euros apenas na versão SL Extreme de 7 lugares, o Jogger é o automóvel familiar híbrido mais acessível do mercado.

scroll up