Novo motor dá outra dimensão ao SEAT Tarraco

| Revista ACP

A versão 2.0 litros TDI 150 cv DSG de tração traseira torna ainda mais atrativo o maior SUV da marca espanhola.

SEAT-Tarraco-840

A chegada da versão 2.0 TDI 150 cv DSG com tração dianteira do SEAT Tarraco acrescenta outra dimensão ao modelo. Uma nova opção que vai aumentar ainda mais a escolha do Tarraco não só entre os clientes de frotas, mas também entre os particulares em mercados onde a combinação de tração dianteira, diesel e DSG desempenha um papel fundamental graças à sua maior eficiência e consumo de combustível.

Além de um melhor desempenho, a ligação deste bloco a uma caixa de velocidades automática DSG de dupla embraiagem, torna as mudanças mais suaves e rápidas, proporcionando uma experiência mais dinâmica atrás do volante, ao mesmo tempo que aumenta os níveis de conforto para os ocupantes.

Com emissões de CO2 de 140-157 g/km com base no ciclo de teste WLTP e consumo de combustível de 5,4-6,0 litros/100 km, o irmão mais velho da linha de SUV da SEAT torna-se uma opção ainda mais competitiva, sem comprometer a sua capacidade dinâmica.

Nas versões Style, Xcellence e FR disponíveis, de cinco e sete lugares, os clientes podem combinar os atributos de desempenho, praticidade e estilo de que precisam para a sua vida. A introdução deste modelo TDI 150 cv DSG com tração dianteira de 2.0 litros será seguida pelo lançamento de uma versão híbrida plug-in no início de 2021.

scroll up