Recebeu uma estrutura tubular de aço, do tipo que pesa apenas 13,5 kg, o que lhe proporciona uma boa agilidade ao curvar, juntamente com o facto de pesar apenas 187 kg.
O novo motor é um ponto forte do modelo com 67 cavalos e a força máxima disponível às 6.700 rpm. O modelo foi pensado para ser fácil de utilizar e o piloto consegue manter os pés no chão com a mota parada graças ao banco rebaixado.
O seu estilo é totalmente anos 70 tornando-se rival de modelos como a Triumph Thruxton RS, BMW R Nine ou ainda a Royal Enfield Interceptor 650. O painel de instrumentos possui elementos digitais, mas o destaque são os ponteiros analógicos. O farol é redondo e a traseira é bastante clássica.
O depósito de gasolina tem uma capacidade máxima de 12 litros, que para uma mota destas pode ser limitativo em viagens de longa distância. A suspensão é ajustável na frente sendo que na traseira recorre ao sistema monoshock.
Está segura com o sistema ABS da Bosch e equipa na frente travões de disco com300 mm e pinça com apenas um pistão. O preço em Portugal começa nos 8390 euros, o valor necessário para conduzir uma mota “clássica” fabricada em 2022.