Neve, gelo, estradas molhadas, temperaturas negativas; areia, poeira, deserto, estradas não pavimentadas, calor sufocante. As paisagens que podem ser percorridas de mota são infinitas, bem como a sua diversidade dependendo do clima, do tempo ou das condições das estradas. É por isso que, para garantir a melhor performance possível da scooter Seat Mó 125 100% elétrica, uma equipa especializada da marca colocou-a à prova em duas paisagens opostas, as montanhas de Baqueira Beret (Lleida) e o Deserto de Tabernas (Almería), em Espanha, com uma diferença de temperatura de 55ºC entre elas, tendo sido percorridos um total de 4.400 quilómetros.
A Seat Mó 125 foi levada até ao limite em estradas e curvas, neve e areia, em pavimentos molhados e em terra batida, ao sol e à chuva, a acelerar e a travar. Durante os testes, os engenheiros verificaram a bateria, os componentes da mota, e asseguraram que a tração e a suspensão não eram comprometidas em circunstância alguma, ou que os pneus não perdessem a sua aderência. A bateria tem um sistema de autoproteção que, por exemplo, reduz a energia se sentir que está a ficar demasiado quente. Estes testes serviram para definir as configurações do modelo para os mercados internacionais com climas de frio extremo, bem como em climas quentes e desérticos.