O ano de 2022 fica para a história da Bugatti como o melhor de sempre. Durante esse período, entregou um total de 80 veículos novos aos seus clientes, o maior número de carros montados e entregues num período de 12 meses. Neste momento, a marca apenas tem 100 unidades do Chiron para concluir e entregar, do total das 500 que projetou construir.
Entre os 80 modelos Bugatti construídos à mão no ano passado estava o Chiron nº 400 (acima na imagem) e os últimos nove Chiron Super Sport 300+. Também os dez Centodieci já seguiram para os respetivos proprietários, com muitos destes automóveis a apresentarem configurações personalizadas, tornando o Bugatti Atelier em Molsheim num lugar muito movimentado em 2022.
Newsletter Revista
Receba as novidades do mundo automóvel e do universo ACP.
“Como todas as marcas de luxo internacionais de primeira classe competindo no mais alto nível de excelência em design e desempenho, a Bugatti enfrentou vários desafios em 2022. Mas com uma equipa inigualável em termos de talento, paixão e dedicação, enfrentou esses desafios, criando e concretizando oportunidades emocionantes”, afirmou Christophe Piochon, presidente da Bugatti.