Millennial é o nome dado à geração de pessoas nascidas entre 1982 e 2004. A geração Millennial segue-se à Geração X em termos de sequência de grupos demográficos. A geração Millennial é muitas vezes associada às tecnologias e às redes sociais. Também conhecida como Geração Y. Revelado em primeira mão por Gareth Dunsmore, Diretor de Veículos Elétricos da Nissan Europa durante o recente festival FutureFest, em Londres, o estudo sondou as opiniões de 2.500 millennials europeus (entre os 18 e os 34 anos) na Alemanha, Espanha, França, Itália e Reino Unido.
O estudo concluiu que, enquanto geração, os millennials estão dispostos a experimentar novas coisas, desafiar processos e pensar de forma diferente em relação ao futuro. Consequentemente, o relatório mostrou que os receios ambientais dos millennials não se prendem com questões de menor escala, como reciclar (24 por cento) ou aterros saturados (14 por cento) mas sim questões globais, como alterações climáticas (53 por cento) e poluição atmosférica (42 por cento). Para ajudar a resolver estas questões, estão recetivos a mudanças significativas, como mudar para um fornecedor de energia dedicado a soluções ecológicas (62 por cento) ou apoiar marcas empenhadas em seguir um caminho mais ecológico (53 por cento).