Tão cedo a Bugatti não pensa abandonar os carros a combustão interna e até já anunciou a possibilidade de avançar no futuro com uma solução inovadora: na compra desses modelos pode vir a instalar postos de combustível sintético nas casas dos seus clientes mais VIP. Ainda a propósito da marca continuar a manter os seus automóveis a combustão, Mate Rimac, CEO da Rimac , empresa atualmente responsável pela Bugatti, afirmou “não razão para não fazê-los depois de 2035, desenvolvemos um motor completamente novo e queremos usá-lo por mais algum tempo”.
“Eu li os regulamentos e não vejo razão para que isso seja impossível - as manchetes dizem que os carros com motor a combustão serão proibidos a partir de 2035, mas ao lerem-se as letras mais miúdas isso não vem em lugar nenhum - ainda podemos construir modelos a combustão embora possam existir algumas penalizações”, adianta aquele responsável.
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Entretanto, sabe-se que está para breve um novo modelo substituto do Bugatti Chiron, com revelação agendada para 20 de junho. De acordo com a marca vai ser um carro que não partilhará nada com o Chiron nem com o Rimac Navera. Terá um design exterior “revolucionário” e uma cabine “com detalhes surpreendentes”.