myACP
Recuperação de password
Introduza o seu Username ou o Email que indicou, quando se registou em myACP.
Precisa de ajuda?215 915 915Linha ACP - 24h / 365 dias
Inicie a sua sessão myACP
O e-mail é obrigatório
A palavra-passe é obrigatória
Memorizar os meus dados
Recuperar palavra-passe
Criar novo registo
O Nome é obrigatório
O e-mail é obrigatório Insira um e-mail válido
Sócio Não Sócio
Insira o nome que têm no seu Cartão de Sócio
Insira o seu nº de sócio Insira um nº de sócio válido
Insira a sua data de nascimento
Insira os seus dados
Insira o seu nome
Insira o seu e-mail O email não é válido
O telefone indicado deverá ter 9 digitos
Indique distrito de residência
Escreva a sua mensagem
Insira a sua mensagem
10 razões para ser sócio
As que conhece e as que o vão surpreender
Avariou? O ACP repara ou paga
Saiba tudo aqui
Campanha do mês | Renting
Fiat 500 1.2 Lounge por 279€/mês
Concurso ACP Elétrico do Ano
Inscreva-se e vote nos seus favoritos
Seguro automóvel 10,99€/mês
Preço único para qualquer carro
Europa
Uma jornada de maravilhas culturais
Insira o seu nome Verifique o Nome inserido
É necessário validar a opção indicada
Início/ O clube /Revista ACP /Clássicos
Pub
São futuros clássicos que marcaram a juventude de quem tem hoje 35-40 anos e também quer iniciar-se no coleccionismo.
O protótipo Opel GT modificado bateu recordes mundiais de velocidade para automóveis elétricos.
Com o seu óculo traseiro invertido, o modelo marcou os anos 60 pela silhueta batizada de “Linha Z”.
Podem os carros que fizeram uma época "renascer" como novos? Podem e estes são os melhores, segundo a Goodwood Road & Racing.
Conjunto Citroën SM Pickup e SM, que faz parte do prestigiado 200 MPH Club, foi leiloado por quase 170 mil euros.
Longe dos olhos, longe do coração. Foi o que aconteceu a um MGA 1600 durante duas décadas em Dorest.
Modelo foi o primeiro da Maserati a apresentar a unidade motriz montada em posição central traseira.
Esta versão mais desportiva do Lancia Fulvia criada pelo próprio De Tomaso está à venda.
Bugatti Type 13 foi o primeiro modelo a apostar na leveza e revolucionou o automobilismo ao estrear-se com o pleno em Brescia em 1921.
Este modelo também foi o primeiro com volante à esquerda e estreou-se no Salão de Paris em 1958.
{{vm.revista.Resumo}}
{{vm.revista.SubTitulo}}
Consulte os suplementos:
ACP Golfe
ACP Clássicos
ACP Autocaravanismo
Newsletter Revista