myACP
Recuperação de password
Introduza o seu Username ou o Email que indicou, quando se registou em myACP.
Precisa de ajuda?215 915 915Linha ACP - 24h / 365 dias
Inicie a sua sessão myACP
O e-mail é obrigatório
A palavra-passe é obrigatória
Memorizar os meus dados
Recuperar palavra-passe
Criar novo registo
O Nome é obrigatório
O e-mail é obrigatório Insira um e-mail válido
Sócio Não Sócio
Insira o nome que têm no seu Cartão de Sócio
Insira o seu nº de sócio Insira um nº de sócio válido
Insira a sua data de nascimento
Insira os seus dados
Insira o seu nome
Insira o seu e-mail O email não é válido
O telefone indicado deverá ter 9 digitos
Indique distrito de residência
Escreva a sua mensagem
Insira a sua mensagem
10 razões para ser sócio
As que conhece e as que o vão surpreender
Avariou? O ACP repara ou paga
Saiba tudo aqui
Campanha do mês | Renting
Fiat 500 1.2 Lounge por 279€/mês
Concurso ACP Elétrico do Ano
Inscreva-se e vote nos seus favoritos
Seguro automóvel 10,99€/mês
Preço único para qualquer carro
Europa
Uma jornada de maravilhas culturais
Insira o seu nome Verifique o Nome inserido
É necessário validar a opção indicada
Início/ O clube /Revista ACP /Clássicos
Pub
Quase 60 anos depois renasce este Maserati agora rebaptizado como Ares Wami Lalique Spyder.
Uma das 1.600 unidades que se fabricaram regressa ao mercado depois de um profundo restauro.
Mesmo a tempo da época natalícia, e pouco mais de um ano depois de anunciado no Salão Internacional de Genebra de 2019, eis que o Baby II se torna, de novo, realidade.
A Cyan Racing recriou o desportivo sueco que sob nova roupagem conquistou o Troféu Retro Hero of the Year 2020.
Construído em 1997 tem estado desde essa altura nas mãos do mesmo proprietário mas vai ser leiloado em janeiro de 2021.
Um dos modelos mais caros da Ferrari chegou a ser vendido por quase 170 euros mas agora está como novo e vale milhões.
Regulamentação do IMT reconhece transformações dos veículos históricos para efeitos de competição desportiva
O chassis rolante do Fórmula 1 com que Heidfeld e Kubica competiram ao longo da época de 2009 vai ser vendido com um preço a partir dos 95.000 €, mais IVA.
O 550 Spyder de 1955 é um exemplar que se tornou ainda mais raro pelo excelente estado de conservação que apresenta.
Só a recuperação das portas deste 300SL Gullwing, custou uma parte significativa em todo o processo de restauro.
{{vm.revista.Resumo}}
{{vm.revista.SubTitulo}}
Consulte os suplementos:
ACP Golfe
ACP Clássicos
ACP Autocaravanismo
Newsletter Revista