Qualificações não conseguidas impediram Félix da Costa de chegar a um resultado mais positivo. No entanto, as posições alcançadas contribuíram com mais 10 pontos e o piloto luso acabou por contribuir para uma vitória do seu colega de equipa na Porsche, com Pascal Werlhein a vencer a primeira corrida, instalando-se no comando do campeonato, com apenas 1 ponto de vantagem para Jake Dennis e 6 para Nick Cassidy. Quanto à Porsche, também lidera entre as equipas com 22 pontos de vantagem para a Envision.
Na jornada dupla de Jacarta, Max Guenther num Maserati venceu a 2ª corrida e Jake Dennis num Avalanche Andreti foi 2º classificado nas duas corridas. António Félix da Costa queria pontuar mais no passado fim de semana: "tínhamos condições para ter trazido muitos pontos de Jacarta, mas ontem na qualificação falhámos no acerto do carro e hoje melhorámos bastante o carro, mas eu cometi um erro na volta rápida, que me fez perder tempo. Na Fórmula E todos os detalhes contam e estas duas qualificações menos conseguidas, acabaram por nos impedir de lutar pelos lugares da frente nas duas corridas. Sobre as corridas em si, pouco a dizer, recuperei sete lugares ontem e quatro hoje, mas honestamente não estou contente e se queremos lutar pelas vitórias, temos de melhor a qualificação", disse o piloto.
Newsletter Revista
Receba as novidades do mundo automóvel e do universo ACP.
António Félix da Costa ocupa a 6ª posição no campeonato com 78 pontos, apostando agora em ajudar o seu colega de equipa Pascal Werlhein a conquistar o título nas cinco provas que ainda faltam para o final do campeonato. A próxima prova tem lugar em Portland (EUA), no dia 24 de junho, mas no entretanto, Félix da Costa segue já para Le Mans, onde no próximo fim-de-semana disputa a 100ª edição das míticas 24 horas de Le Mans, prova que venceu no ano passado na classe LMP2. De referir que o piloto está agora inscrito na classe principal - Hypercar, ao volante de um Porsche 963, da Hertz Team JOTA, juntamente com os seus companheiros Will Stevens e Yifei Ye.