De Nova Iorque para Miami num Fórmula 1

| Revista ACP

Como antecipação do GP de Miami a Red Bull Racing preparou uma viagem emocionante de Nova Iorque até Miami.

@video=34vACs42lUI

Este acontecimento não foi inédito, a equipa de competição da Red Bull é conhecida por realizar várias viagens em todo o globo, tendo passado pela Holanda, África do Sul, República Checa e América do Norte.

A ideia surgiu do diretor e CEO da equipa, Christian Horner, sendo que toda a tripulação das boxes esteve presente para ajudar o piloto nesta missão e realizando uma troca de pneus.

O percurso inicia-se nas ruas estreitas de Nova Iorque onde o piloto domina o monolugar, passa pelo parque nacional dos Everglade onde a lenda do wakeboard descalço Park Bonifay efetua algumas piruetas num pântano, puxado pelo monolugar. No final o piloto chega ao Autódromo Internacional de Miami, casa do próximo GP e entra no Estádio Hard Rock, que pertence à equipa de futebol americano Miami Dolphins.

Sergio Pérez adorou a participação e relembra as viagens feitas pelo antigo piloto da equipa, Daniel Ricciardo, quando atravessou a Golden Gate. Tem boas expectativas relativamente ao GP e diz sentir-se em casa. É de relembrar que apesar da Ferrari estar na frente do campeonato com Charles Leclerc, Max Verstappen e Sergio Pérez da Red Bull Racing ocupam o 2º e 3º lugar respetivamente. O arranque de 2022 na Fórmula 1 está a ser bastante emocionante e Miami promete ser um GP animado.

 

Newsletter Revista
Receba as novidades do mundo automóvel e do universo ACP.

scroll up