Lançado em 2021 para se posicionar abaixo do bem-sucedido Kauai, o Hyundai Bayon foi agora submetido a uma atualização. As mudanças estão longe de ser radicais, porém reforçam o apelo do SUV mais pequeno da marca sul-coreana.
Disponível num total de nove cores, o renovado Bayon começa por se destacar pela nova assinatura luminosa dianteira “Seamless Horizon”. A grelha e os para-choques dianteiros e traseiro foram redesenhados e há ainda a destacar as novas jantes de 17’’.
A bordo do Bayon, além da iluminação interior melhorada a Hyundai apostou ainda num considerável reforço tecnológico. Assim, o SUV sul-coreano conta com dois ecrãs de 10,25’’: um alberga o sistema de infoentretenimento e o outro que serve de painel de instrumentos.
Equipado com Apple CarPlay, Android Auto e carregador sem fios, o Hyundai Bayon passou também a contar com mapas com atualizações remotas.
Por fim, a Hyundai aproveitou ainda esta renovação do Bayon para reforçar os seus argumentos no campo da segurança. Desta forma, equipou o seu mais pequeno SUV com uma série de equipamentos de condução semiautónoma, entre os quais se destacam o sistema de acompanhamento à faixa de rodagem e a assistência de prevenção de colisão frontal.
Newsletter Revista
Receba as novidades do mundo automóvel e do universo ACP.
Quanto à motorizações, o Hyundai Bayon não conta com novidades, mantendo-se fiel ao 1.0 T-GDi a gasolina que pode ser associado a uma caixa manual de seis velocidades ou automática de oito relações.
Já disponível em Portugal, o renovado Hyundai Bayon vê os seus preços arrancar nos 24 410 euros.