Raquel Macedo: "No início comecei a conduzir por obrigação"

| Revista ACP

Diretora de Marketing Jurídico e empresária, Raquel Macedo fala-nos da sua relação com o automóvel e revela que ainda quer percorrer a Route 66.

@video=y1ihWaDYkvk

Convidada de mais um podcast ACP, Raquel Macedo começa por os explicar em que consiste o Marketing Jurídico e de que forma se pode conjugar a área do marketing com as restrições deontológicas do setor jurídico.

Segundo Raquel Macedo, o marketing no setor jurídico não está relacionado com o marketing de massas, tendo antes uma particular proximidade ao público-alvo.

Depois de explicar como funciona o marketing na área jurídica, Raquel Macedo abordou também a sua aposta no setor empresarial e do bar no Bairro Alto do qual é sócia.

Crítica do estado atual do Bairro Alto e da falta de regulação e policiamento naquela zona da capital, a empresária recordou também outra aposta que fez no setor da restauração.

Quanto à sua relação com o automóvel, Raquel Macedo assume ser fã de longas viagens de carro, mas admite que o início da sua relação com a condução não foi fácil.

 

Newsletter Revista
Receba as novidades do mundo automóvel e do universo ACP.

Depois de ter tirado a carta em Lisboa, revela que não conduziu durante bastante tempo por ter receio. Tudo mudou quando encontrou um emprego em que teve de percorrer Portugal de norte a sul ao volante.

“Obrigada a conduzir”, Raquel admite que a partir daí se apaixonou pela condução. Talvez por isso ainda sonha com grandes viagens de automóvel, como percorrer a famosa Route 66.


Este e outros podcasts estão disponíveis nas plataformas


scroll up