O Bugatti Tourbillon que vai chegar para substituir o Chiron tem como grande novidade a utilização de uma motorização híbrida capaz de um desempenho ao alcance de poucos. Além de equipar um bloco V16 que gera 986 cv, combinado com três motores elétricos dispara para 1.800 cv de potência. E os números continuam impressionantes no momento da sua aceleração: dos 0 aos 100 km/h necessita apenas de 2 segundos e atinge os 400 km/h em menos de 25 segundos (a sua velocidade máxima fixa-se quase nos 450 km/h). A bateria tem uma capacidade de 25 kWh, permitindo viajar em modo 100% elétrico até 60 km.
Em termos de design, o Tourbillon é uma evolução do Chiron mas com novidades como o seu sistema de abertura e fecho de portas, para fora e para cima, tipo asas de gaivota. Ligeiramente mais longo e mais largo do que o seu antecessor, tem como dimensões 4.671 mm de comprimento, 2.051 mm de largura e 1.189 mm, de altura com distância entre eixos de 2.740 mm, mais longa, de modo a contribuir para uma melhor estabilidade a altas velocidades e permitir um design mais aerodinâmico.
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Já o interior combina tecnologia moderna com um painel de instrumentos analógico, inspirado em relógios de última geração. A Bugatti tem prevista a construção de 250 unidades na sua fábrica de Molsheim, cada uma delas vendida a um preço unitário de 3,8 milhões de euros, antes de impostos. As primeiras entregas do Tourbillon estão previstas para 2026.