Depois de ter avançado com uma providência cautelar contra os painéis digitais de grande formato em Lisboa, o Automóvel Club de Portugal viu o Tribunal Administrativo de Círculo de Lisboa dar razão às suas queixas.
A providência cautelar que visa impedir o funcionamento de painéis luminosos de grandes dimensões, já instalados, bem como não permitir a instalação de novos painéis desta natureza foi acolhida provisoriamente e os efeitos desta decisão já são conhecidos.
Com esta decisão o tribunal decretou provisoriamente que as empresas JC Decaux e MOP “adotem as medidas necessárias para desligar os painéis publicitários já instalados e se inibam de proceder à instalação de novos painéis". A Câmara de Lisboa, deverá inibir-se de permitir a instalação de novos painéis publicitários.
Newsletter Revista
Receba as novidades do mundo automóvel e do universo ACP.
Esta semana seguimos ao volante do Alfa Romeo Junior Elettrica, o primeiro elétrico da marca italiana e um dos citadinos candidatos ao ACP Elétrico do Ano.
Por fim, com a Baja Portalegre 500 quase a arrancar, levantamos o véu sobre a prova de todo terreno mais icónica do país.