myACP
Recuperação de password
Introduza o seu Username ou o Email que indicou, quando se registou em myACP.
Precisa de ajuda?215 915 915Linha ACP - 24h / 365 dias
Inicie a sua sessão myACP
O e-mail é obrigatório
A palavra-passe é obrigatória
Memorizar os meus dados
Recuperar palavra-passe
Criar novo registo
O Nome é obrigatório
O e-mail é obrigatório Insira um e-mail válido
Sócio Não Sócio
Insira o nome que têm no seu Cartão de Sócio
Insira o seu nº de sócio Insira um nº de sócio válido
Insira a sua data de nascimento
Insira os seus dados
Insira o seu nome
Insira o seu e-mail O email não é válido
O telefone indicado deverá ter 9 digitos
Indique distrito de residência
Escreva a sua mensagem
Insira a sua mensagem
10 razões para ser sócio
As que conhece e as que o vão surpreender
Avariou? O ACP repara ou paga
Saiba tudo aqui
Campanha do mês | Renting
Fiat 500 1.2 Lounge por 279€/mês
Concurso ACP Elétrico do Ano
Inscreva-se e vote nos seus favoritos
Seguro automóvel 10,99€/mês
Preço único para qualquer carro
Europa
Uma jornada de maravilhas culturais
Insira o seu nome Verifique o Nome inserido
É necessário validar a opção indicada
Início/ O clube /Revista ACP /Clássicos
Pub
Último dos modelos SJ Speedster arrecadou o título de melhor naquele concurso de elegância italiano.
Foram construídos seis mas o primogénito vende-se agora por milhões e promete ser muito disputado entre colecionadores.
Giotto Bizzarrini foi um designer e engenheiro que desenvolveu alguns dos mais belos desportivos italianos.
Este modelo especial e com muita história esteve guardado mais de 20 anos mas agora pode ser seu.
A marca deixou de existir há 60 anos mas ainda tem muitos admiradores pela elegância e performance dos seus modelos.
Produzido em 1989, este Ferarri F40 é uma desejável versão sem catalisador e sem suspensão adaptativa.
Era o ponto de partida para uma produção em série do primeiro Golf turbo para a Europa mas isso nunca chegou a acontecer.
65 equipas percorreram a ligação entre Faro e Chaves nesta prova do ACP Clássicos que se estendeu por 740 quilómetros e 16 horas.
As icónicas linhas dos primeiros Porsche foram moldadas a partir de uma estrutura de madeira que é peça de museu.
Mais de 230 modelos de muitas marcas foram secretamente guardados por décadas e agora estão a ser leiloados.
{{vm.revista.Resumo}}
{{vm.revista.SubTitulo}}
Consulte os suplementos:
ACP Golfe
ACP Clássicos
ACP Autocaravanismo
Newsletter Revista